"Capítulo-29"

589 45 18
                                    

Ally- O que é ridículo?

Perguntei enquanto paramos em frente nossa sala de aula. A porta permanecia fechada, acho que o professor Lopez(professor de ciências) já estaria dando aula.

Diego- A professora Nélia! Mais, se bem que...ela tem umas pernas bem bonitas...

Revirei os olhos e bati na porta. O professor Lopez autorizou nossa entrada, e eu como sempre, me juntei a Mandy e Sayure. Que por sinal, Sayure estava sentada atrás por causa de Mandy. Sentei ao lado de Sayure, Mandy estava mega concentrada nas explicações do Lopez.

Sayure- Você vai me contar tudo depois...

Sayure disse sem me olhar, apenas assenti com a cabeça para não fazer barulho.

[...]

Mandy- Então tá tudo bem?

Mandy perguntou enquanto nos sentávamos em uma das mesas do refeitório.

Ally- Acho que sim.

Contei a elas como foi na detenção, e elas pareciam bem interessadas.

Sayure- Agora ele vai me ouvir.

Foi a única coisa que Sayure disse, depois foi até a mesa dos meninos onde estava Diego, Luke e um garoto aí. Eu e Mandy a acompanhamos. Quando chegamos lá, Sayure tocou no ombro do Diego e o virou de frente pra ela brutalmente. Os garotos nos olharam confusos.

Sayure- Olha aqui Diego, eu já disse que só foi pra fazer o Erick pagar pelo o que ele fez, tá, eu também tenho um pouquinho de culpa, mais poxa ele me irrita. E você viu! Não vem com essa de certinho pra cima de mim não! Eu até entendo suas atitudes, mais aquele seu amiguinho é muito chato. Me desculpe mais o que eu fiz foi por uma causa justa, eu acho...Amigos? Novamente?

Diego arqueou uma das sobrancelhas e olhou pra mim. Eu desviei o olhar, Luke e o garoto lá, agora estavam se divertindo com a cena da Sayure.

Xxxx- Qual é cara. Responde logo essa mina aê.

Falou o garoto, ele tinha cabelo castanho que estava todo bagunçado, de um jeito bonito, seus olhos são verdes claros, ele é bem bonito.

Diego- É, De boa Sayure.

Sayure suspirou aliviada.

Sayure- Quem é esse garoto aê?

Ela apontou pro garoto, que eu acabei de descrever, o dos olhos verdes claros. O garoto riu e depois falou:

Xxxx- Liam. Sou o Liam.

Ele falou e depois olhou pra Mandy que sorriu envergonhada e abaixou a cabeça. Sorrio.

Luke- Perdeu alguma coisa na minha irmã cara?

Luke fuzilou Liam com um olhar ameaçador. O que fez Diego rir.

Diego- Ele só tá paquerando tua mana.

Liam- Para de zoar cara...

Mandy estava corada, e como eu percebi, chamei Sayure para voltarmos pra nossa mesa.

[...]

O sinal da saída tocou, eu e as meninas pegamos nossas coisas e saímos da sala de aula. Fomos conversando animadamente até o portão de saída, encontramos com Diego, Luke e Liam. Nunca vi esse cara(Liam) antes...

Diego- Bora inventar uma nova?

Ally- Ãn?

Diego me olhou e sorriu de lado.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora