"Capítulo-28"

551 45 22
                                    

Me direcionei até a lousa e peguei um pincel.

Ally- Sente-se Diego. Vamos começar a aula.

Imitei a professora Nélia. Diego sorriu e se sentou em uma cadeira em frete a lousa.

Diego- Cê sabe imitar bem...

Ally- Silêncio!

Gritei e Diego gargalhou.

Ally- Vamos falar sobre os Anfíbios!

Diego fez uma careta bem engraçada.

Diego- Por que não falamos de sexo?

Arregalei os olhos.

Ally- Diego seu imoral!

Diego- Ué. Eu prefiro falar sobre isso. E nisso eu te garanto que sou bom.

Ele sorriu de lado.

Ally- Não quero sabe de suas habilidades. E não. Não. Não vamos falar sobre isso...

Diego riu.

Ally- Os anfíbios são animais vertebrados que possuem, curiosamente, duas fases bem distintas na vida: uma aquática e outra terrestre; Seu próprio nome vem disso: do grego amphi, que significa dupla; e bio, que, como sabemos, quer dizer vida - vida dupla. Acredita-se que a adaptação desses animais ao meio terrestre permitiu o surgimento de patas, peles e pulmões, além dos órgãos dos sentidos, que funcionam tanto em ambientes terrestres quanto em ambientes aquáticos...

[...]

Dei a ficha completa dos anfíbios, minha garganta tá seca de tanto que eu falei. Diego ficava me olhando com cara de tédio, mais em alguns momentos ele prestava atenção no que eu estava falando. E agora ele tá com a cabeça baixa sob a cadeira, e adivinha...Ele tá dormindo. Cutuquei ele e o mesmo murmurou um "hmm".
Revirei os olhos e o empurrei da cadeira o fazendo cair.

Ele passou as mãos no cabelo e depois me encarou ainda no chão.

Diego- Poha Allyna! Quer me matar do coração?

Foi tão engraçado ver ele irritado, e o desespero dele ao cair no chão. Não aguentei soltei uma gargalhada, o que fez o Diego levantar do chão rapidamente.

Ally- Ei, ninguém ousa dormir na minha aula...

Falei sarcástica.

Diego- E ninguém ousa me acordar desse jeito!

Ally- Que jeito?

Me fiz de desentendida.

Diego- Allyna...

Ally- Socorro Socorro! Por favor. Estou fugindo do caçador...

Imitei a branca de neve. Eu mesma ri de mim, isso foi tão ridículo. Diego arqueou uma das sobrancelhas me olhando divertido.

Diego- Isso foi ridículo.

Ally- É. Eu sei.

Ri.

Diego- Sabe...Você é tão...

Ele procurou uma palavra:

Ally- Tão...

Diego- Tão...sei lá. Nem sei do que eu tô falando! Esquece...

Sorrio.

Ally- Ok.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora