Ele saiu do tal cômodo com uma guitarra na mão. Fiquei me perguntando o porque daquela guitarra.
Ally- Pra quê a guitarra?
Diego- Pra tocar.
Ally- Eu sei. Você vai tocar agora? A Danielle tá te chamando.
Diego- Eu sei. Por isso mesmo que eu vou tocar.
Ally- Mais porquê?
Diego- Pra irritar eles.
Ally- E você vai irritar eles por causa da Danielle ter te chamado?
Diego- Por que eu sei que ela vai mandar eu fazer alguma coisa. E se eu tocar a guitarra ela não vai nem suportar, o que vai irritar meu pai também.
Ally- Nossa isso é muito...INFANTIL! Você trata mal uma pessoa pra afetar a outra?! Que tipo de garoto você é? Você sofre de demência? Diego você consegue me surpreender, sério, mais não porque você gosta de aventuras e tal, mais porque você é um idiota! Sério, eu não sei como ainda você tem amigos, você não sabe o quanto eu me esforço para manter uma boa imagem sobre mim. Mais você não se importa com isso, você faz as coisas por fazer, e mesmo assim você tem amigos e uma família que te dar atenção, você deveria agradecer a Danielle por ela ainda te aturar, mesmo com as burrices que seu pai fez, tenho certeza de que ele gosta de você. Agora se coloca no meu lugar, minha mãe me ignora o tempo inteiro, meu pai é sempre ocupado, e minha irmã ah você sabe. Você tem um irmão que não quer te ferrar o tempo todo, você tem uma mãe de coração que te dar atenção. E o seu pai se importa com você mesmo depois de tudo. Ou você acha que ele me chamou pra ser sua ajudante nos estudos pra quê? Pra você me tornar numa marginal. Não né Diego; Vê se algum dia você cresce.
Eu já tinha me alterado, porque isso acontece comigo? Eu não tenho nada haver com a vida dele. Mais eu me importo!
Danielle, Mirela, Gabi, Robert, Gabriel, entraram no quarto como uns furacões.
Diego- O que tá acontecendo? A 3° guerra mundial? Isso é invasão de privacidade!
Robert- Cale a boca Diego! Tá tudo bem por aqui?
Ele perguntou me olhando. E eu assenti com a cabeça.
Mirela- A gente ouviu uns gritos daqui então...
Eu estava gritando? Que vergonha! Poxa Allyna você tem que se controlar!
Ally- Ah...minha intenção não era gritar, eu só estava falando uma coisa pro Diego.
Diego olhou pra mim e arqueou uma sobrancelha.
Danielle- E o que estava falando pro Diego?
Ela perguntou desconfiada. O que esse povo pensa que eu sou?
Ally- De...Quando eu ia começar a dar aulas a ele. Não é mesmo Diego?
Diego nem se deu ao trabalho de responder, apenas se jogou na cama e colou os fones de ouvidos deixando a guitarra ao seu lado.
Robert- Ele ia tocar não ia?
Robert perguntou pra mim.
Ally- Sim.
Robert apenas saiu do quarto e Danielle o acompanhou. Logo todos saíram do quarto, deixando somente eu e Diego.
Ele gesticulava os dedos de acordo com o ritmo da música que ele estava escutando. E olhava pro teto.
Comecei a procurar um papel e uma caneta, mais pelo visto não encontraria. Olhei pro Diego e ele nem percebeu que eu ainda estava aqui. Então decidi que era melhor eu ir para casa.
[...]
Entrei em casa e me deparei com a Allen se agarrando com um cara que parecia ter uns 25 anos, no sofá. Meu Deus! Ela estava só de roupas íntimas, encima do cara, que estava só de cueca. Não acredito que ela ia fazer isso no sofá da sala.
Cadê nosso pais? Os responsáveis?
Tentei passar por despercebida, mais o cara percebeu. Ele empurrou Allen de cima dele e se levantou rapidamente, procurando as calças, enquanto Allen estava jogada no Sofá totalmente confusa, mais aí ela me viu.
Allen- Poha Allyna!
Ela me olhou furiosamente.
Ally- Eu também moro aqui.
A essa altura o tal homem já estava vestido.
Allen- Não importa.
Ally- Você deveria ter vergonha! Fazer isso no sofá da sala? Que coragem...Nossos pais podem chegar a qualquer momento...
Allen- Eles viajaram. E eu tô tomando conta de você agora então corra pro seu quarto.
O que?
Sai da sala e fui até a cozinha, peguei uma Coca Cola de latinha e subi pro meu quarto.
Coloquei minha mochila na cama e tirei minha roupa, ficando só de peças íntimas. Fui até o banheiro do meu quarto, e entrei com um pulo debaixo do chuveiro.
Lembrei do Diego, do dia da "corrida", do 1° dia e aula, todos os meus momentos com o Diego me vieram a mente. Por que eu tô pensando nele? Eu não posso pensar. Não não não.
Saí do banheiro e fui até meu closet, peguei um baby doll, sequei meu cabelo, coloquei meu celular pra carregar, e peguei um caderno e uma caneta. Vou escrever a cena do trabalho do Prof°-Marco.
Deitei na minha linda cama e comecei, decidi fazer uma cena de amor bem romântica, não que eu ache que o Diego concorde com isso por eu eu tenho certeza que ele vai odiar. Mais...
A cena que eu criei, fala sobre duas vidas opostas, mais que se cruzam por acaso. Uma verdadeira história de paixão.
Depois que eu terminei, guardei as coisas e fui deitar.
Porque eu não paro de pensar nos olhos azuis? Porque eu não paro de pensar no Diego?
Acabei dormindo com várias perguntas sem respostas em mente.
Recado da autora:
Hey! Capítulo pequeno, eu sei, mais eu tô aqui pra agradecer novamente a quem está lendo. Bjss. Vocês são incríveis. Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...