"Capítulo-47"

716 47 72
                                    

{Capítulo de dicado a: @girlfox34, uma ótima escritora com obras criativas e que me inspiram. Acho que você foi a primeira leitora de APUR, uma leitora que nunca desistiu de ler esse livro e o acompanha até hoje...obrigada amiga! Bjoss}
















Allyna'Narrando:







As- 18:30.








Ally- Para Sayure!

Falei rindo quando eu, Sayure e Mandy entramos no meu quarto. Jogamos nossas mochilas no chão e nos jogamos na minha cama. Sayure vinha o tempo inteiro contando das aventuras dela. E cara...São muito engraçadas.

Passamos a tarde na biblioteca da escola debatendo sobre a apresentação da formatura. E só chegamos agora. Preciso falar com as meninas, por isso viemos pra minha casa.

Mandy- Você já correu atrás de um jumento?

Mandy perguntou sorrindo.

Sayure- Foi o único jeito de perder quilos.

Ally- E como raios você ia perder quilos correndo atrás de um jumento?

Sayure- Eu sempre fui muito sedentária sabe? E o único jeito de eu mesma me por a correr era competindo com algum ser, corrida. Mas ninguém que eu conhecia queria correr comigo, e nesse tempo eu estava na fazenda do meu avô, e ele tinha vários animais lá. Então, eu corri com um jumento. Foi super fácil e divertido.

Mandy negou com a cabeça rindo.

Mandy- Então Ally...nos chamou pra falar algo, certo? Então...

Ally- É sim...mas vou esperar a Carol.

Sayure- Quem é essa?

Ally-  A Carol...namorada do Jake meu irmão.

Sayure- Ah sim...

Ela riu.

Não demorou muitos minutos pra porta do meu quarto ser aberta, e Jake e Carol entrarem se beijando. Na verdade, se comendo porque...

Olhei para as meninas e as duas fizerem uma careta ao verem os dois se agarrando. Eu ri.

Ally- Tá! Carol...Jake...

Jake- Hmmm...

Ele murmurou ainda a beijando. Eles não tem ar não?

Sayure- Parem aí! Eu não quero ficar vendo isso aqui...ainda somos menores de idade!

Sayure falou e Carol riu se afastando de Jake.

Carol- Desculpas meninas...era caso de urgência.

Ela falou ofegante.

Mandy-  É. Percebi a urgência.

Jake sorriu.

Jake- Oi maninha.

Ele falou vindo me abraçar. O abracei fortemente. Faz  tempo que não via meu irmão.

Ally- Agora você se lembrou da sua maninha aqui?

Ele riu.

Jake- Eu tô estudando muito e quando tenho um tempo eu fico com a Carol, porque nesses dias estávamos separados por uma briga boba.

"Apaixonada por um Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora