Acordei com uma luz forte batendo no meu rosto. Abri os olhos lentamente por conta da claridade. Assim que abri os olhos por completo, estranhei o lugar.Padaria, Cafeteria, Floricultura...As pessoas andando de um lado pro outro apressadamente, os automóveis rápidos e...ESPERA! Eu tô na rua? Durmi na rua? Meu Deus...
Levantei do chão molhado assustada, olhei meu estado. Estou trágica.
Passei as mãos em minhas roupas, desesperada.
Alguma pessoas que passam por aqui, me olham assustadas e com pena. Porque?
Fiquei olhando o lugar. Nunca estive aqui antes, não que eu me lembre. Comecei a me desesperar. Eu tô perdida?
Comecei a caminhar ligeiro em uma direção qualquer. Eu estava zonza. Minha cabeça dói. Meu corpo dói. Estou completamente doída.
Meus olhos começaram a pesar, não de sono. Só de fraqueza. Comecei a tossir sem parar, chega minha garganta começou a doer. Minhas pernas ficaram mais fracas. E meu corpo pesado.
E parece que eu insistia em pensar naquilo que me deixava mais fraca ainda.
Porque ele estava beijando aquela menina? Logo ontem, quando eu mais precisava dele...?
Minha vida...Se antes era ruim. Agora então...
Minha visão falhou, comecei a me preocupar comigo mesma.
Eu só consigo pensar naquilo...adoção, Diego...e...
Não vi mais nada, a escuridão tomou conta da minha visão e senti meu corpo se chocar contra o chão.
(...)
(...)
(...)
(...)
Abri os olhos tão assustada quanto eu estava. Onde eu tô? Forcei a visão para observar melhor o local. Já estive aqui antes...me é bem familiar.
Sentei na cama com cuidado, porque minha cabeça ainda dói e tá tipo pesada.
Ouvi a porta sendo aberta, olhei em direção a mesma e esperei a tal pessoa entrar.
Henrique? Me perguntei quando o vi entrar no quarto.
Henrique- Oi. Acordou Cinderela?
Ele perguntou sorrindo. Cinderela? De onde ele tirou isso? Porque ele tá aqui?
Ally- Acho que você quis dizer Bela Adormecida...
Henrique- Exato! Mas vai dar na mesma, porque as duas são princesas. E você parece e é uma.
Ele falou contente se sentando ao meu lado na cama.
Ally- O que aconteceu? Porque você tá aqui?
Perguntei confusa.
Henrique- Como de costume Allyzinha...minha mãe sempre pede a mim que eu vá comprar pães de manhã. E quando eu saí da padaria, te vi. Fiquei te observando e do nada você caiu no chão. Especificamente...desmaiou.
Ally- Ah...estava me observando?
Henrique- Óbvio! Que cara não observa?
Ele perguntou rindo. Eu estou tão mal, que eu sinto raiva se uma pessoa tá rindo ao meu lado. Então permaneci séria.
Henrique- Eu sei o que aconteceu Ally...sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Apaixonada por um Rebelde"
RomanceNão sabemos o que amor é capaz de fazer. Muito menos a que situação iremos sentir este sentimento implícito. Quaisquer que seja o maldito motivo pra amar, de algum modo amamos. {Duas vidas opostas, que nunca imaginaram que um dia seriam tão próxima...