Dia de beleza

8.9K 742 13
                                    

Alice Narrando

- Mãeeee, vamos de sítio? - Gritei entrando na cozinha da minha casa.

- Você acordada tão cedo?

- Mãe falei que ia pro sítio do meu avô e você ainda está assim? Caralho. - Falei que íamos acordar cedo e ela ainda nem banho tomou, minha mãe as vezes me cansa.

- Ta bom chatinha já estou indo me arrumar. - Ela saiu da cozinha e subiu pro quarto, acho que meu pai já tinha ido trabalhar.

Fui até a geladeira e peguei peito de peru e fiz um sanduíche eu tinha que da uma cortada nas calorias pois já estava ficando gorda demais. Peguei meu celular e dei uma olhadinha nas minhas mensagens, tinha várias do nosso grupo de amigos e eu fiquei super animada quando soube que meu melhor amigo Eduardo estava voltando de São Paulo, ele tinha ido visitar sua mãe. Resolvi ligar pra ele.

- AMOOR. - Gritei assim que ele atendeu.

- Lice, amiga estou morrendo de saudades doido pra te ver. - Dei uma mordida no meu sanduíche.

- Quando você chegar aqui não vou estar em casa então vá direto pro meu avô okay? Preciso falar com você tenho tantas novidades desses últimos meses.

- Pode deixar amiga, assim que chegar faço o que você falou. - Nós dois ficamos conversando por mais um tempão até minha mãe finalmente acabar de se arrumar.

Peguei minha bolsa e botei meu casaco pois estava frio.

- Bom dia, Senhorita Lívia, Alice.

- Bom dia Carlos, depois que você voltar pegue a Mel e leve até o spa ela está precisando de um banho e tosa. - Entrei no carro e ele fechou a porta, minha mãe sentou ao meu lado.

- Lice o que você acha que devo fazer no meu cabelo? Estava pensando em uns cachos seu pai me chamou hoje pra almoçar fora. - Olhei pro seu cabelo e vi que cachos iria ficar horrível, seu cabelo era aqueles curto indo um pouco abaixo da orelha.

- Nada de cachos, só se for nas pontas no cabelo todo ficaria feio.

Ela se olhou no celular e fez cara feia.

- Eu queria cachos.

- Já disse que não mamãe pelo amor, Carlos mudança de planos vamos direto pro salão. - Minha mãe me olhou e levantou uma sobrancelha.

- Você é estranha garota.

- Eu quero mudar o visual estou muito morta com esse cabelo.

Alguns minutos depois tínhamos chegado no meu salão preferido, eu não tinha hora marcada então tive que esperar um pouco.

- Alice, vem senta aqui. - Dei dois beijos na minha melhor cabeleireira eu só confiava nela pra mexer no meu cabelo. - Então o que vai querer hoje.

- Sabe Carlinha eu quero que você faça um corte picotado, luzes e unhas, chama as meninas por favor. - Fiz uma voz manhosa e ela sorriu e chamou as meninas para fazerem minhas unhas.

- Cara sabe que esse corte vai ficar lindo em você né?

- É por isso que quero esse. - Meu cabelo era muito liso e bem fininho, era a coisa que eu mais gostava em mim depois eram meus olhos.

- Ah Carla, também quero aparar meu franjão ele já está bem grandinho. - Ela fez tudo do jeitinho que pedi, eu amava essa mulher ela arrasava em tudo e me deixava sempre mais linda. Depois de várias horas finalmente tinha acabado.

- O que achou? - Ela me virou e eu pude me olhar no espelho, nossa estava muito lindo. Ela tinha puxado umas mechas loiras que super combinou comigo, simplesmente amei.

- Nossa menina amei, e você o que achou? - Perguntei e ela sorriu.

- Onde você passar vai deixar os homens com um belo tesão porque amiga ta maravilhosa. - Não queria os homens com tesão e sim o homem lindo gostoso, loiro, com várias tatuagens, piercing no mamilo e um belo par de olhos azuis. Esse sim eu queria deixar com um tesão do inferno.

- Alice filha ta linda.

- Digo o mesmo mãe. - Eu tinha a quem puxar né minha mãe era a segunda mulher mais linda do mundo obviamente eu era a primeira né, ela pagou e saímos eu estava me sentindo outra pessoa.

- Estão lindas senhoritas. - O Carlos falou e abriu um mega sorriso, ele era um quarentão muito do lindo.

- Obrigada Carlos. - Eu e minha mãe falamos juntas e sorrimos, ele nos levou até a casa do meu vô, minha mãe não saiu do carro pois ia direto pro almoço com meu pai.

Me despedi de ambos e entrei, o sítio do meu avô era a melhor coisa do mundo um longo espaço onde tinham cavalos e vários outros animais. Quase soltei um grito quando meu celular começou a vibrar no meu bolso.

- Alô?

- Oi gatinha. - Nossa que delícia ouvir a voz dele meu Deus.

- Oi, o que você deseja? - Perguntei e ele deu uma risada.

- Desejo você. - Sorri e revirei os olhos.

- Tô falando sério Gabriel.

- Eu também, queria te vê. - Eu também queria muito ver ele meu corpo gritava pelo seu toque.

- Querer não é poder.

- Porra eu sei que você me quer Alice. - Respirei fundo e passei a mão pelo meu cabelo.

- Não vai acontecer ok. Não consigo engolir que você vai ser pai.

- Mas essa merda não tem nada haver com nós dois.

- Claro que tem não seja ingênuo Gabriel, você sabe que um filho muda tudo no relacionamento. Agora tenho que ir. - Desliguei e entrei.

Depois de um tempo eu estava deitava com a cabeça no colo da minha vó e ela fazendo cafuné no meu cabelo, o Edu tinha me ligado e dito que queria sair mais tarde ele estava no táxi vindo pra cá liguei pra Bia e chamei ela e o Lipe e os gêmeos pra sair com a gente, não fiz nenhuma questão de chamar a Izabel não iria aguentar olhar pra ela. E agora iria ligar pra Júlia pois atualmente nós estávamos bem próximas.

- Oi patricinha.

- Oi favelada. - Falei e ela riu.

- O que foi? Quer que eu dê porrada em alguma filhinha de mamãe pra você? - Ela era como o irmão dois selvagens.

- Não seja barraqueira, liguei mesmo pra falar que vamos curti uma balada e quero que você venha junto diz que sim?

- Claro que vou. - Bati palmas e ri com a cara que minha vó fez.

- Então te pego no posto 9 ali na praia, eu te ligo, byee lindona.

- Affs você se empolga hein. - Ri e depois desliguei, agora tudo pronto só falta eu ligar pro Carlos pra me trazer uma roupa legal, tenho certeza que a Marta vai escolher a melhor de todas.

Domando o vagabundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora