Gabriel Narrando
- Agora vamos tomar banho? - A Alice perguntou pro Miguel, eu levantei e peguei ele no colo.
- Deixa que eu dou banho nele, pode ser? - Perguntei e o Miguel sorriu, exibindo uma covinha em sua bochecha ele tinha a covinha da Alice no queixo e a minha na bochecha.
- Pode. - Ele gritou e abraçou meu pescoço, a Alice também sorriu. Fui com ele ainda no colo até o banheiro e botei ele de pé na bancada.
- Você também é amigo da minha mamãe? - Ele perguntou.
- Sim.
- Você gosta de super helois? - Assenti com a cabeça e lembrei do dia que ele estava vestido de flash então joguei essa.
- Principalmente do flash. - Ele arregalou os olhos.
- Eu também, ele é muito lapido. Eu posso usar a loupa do flash? - Botei ele de baixo do chuveiro e comecei a lavar seu cabelo, tomando cuidado com seus olhos.
- Claro que pode. - Ele fez uma cara confusa como se não acreditasse que eu tinha deixado ele fazer isso.
- Minha mamãe não deixa eu usa a loupa dele quando vou mimi. - A então era isso, peguei ele e comecei a secar seu cabelo e corpo.
- Mas eu deixo, vamos lá por a roupa? - Ele balançou a cabeça animado e pulou no meu colo, levei ele até seu quarto e ele correu pra pegar a fantasia.
- Segura em mim pra não cair em. - Ele agarrou minha cabeça enquanto eu botava a fantasia nele, depois penteei seu cabelo, ele pegou a chupeta e saiu correndo na minha frente, quando a Alice viu ele fez uma cara de dor.
- Ah não, Gabriel. - Ela gritou e me olhou eu dei de ombros.
- Ué ele queria por essa o que, que tem?
- O que não tem né, ele não vai querer tirar essa coisa. - Ela bufou e levantou, eu segurei ela pelos braços.
-Você não vai tirar a fantasia dele.- Ela levantou uma sobrancelha e fez uma careta.
-Vou sim, agora me solta.
-Não, eu preciso que ele goste de mim.
-Mas ele já gosta de você, agora ele não pode dormir com aquele troço.- Prendi suas mãos atrás das costas, e ela revirou os olhos e levantou na ponta dos pés me beijando, eu retribui e soltei suas mãos que foram até meus cabelos e nuca.
-Mamãe?- Ela saiu do beijo e olhou pro Miguel que estava olhando pra gente.
-Vocês são namolados?- Ele cruzou os braços e fechou a cara, eu soltei a Alice e passei a mão pelo cabelo.
-Não.- Falei e a Alice me lançou um olhar mortal.
-Por que você ta falando isso?- Me aproximei dela.
- Porque ele vai ficar com raiva de mim. - Sussurrei pra ela que bufou, estava na cara que ele tinha ciúme da Alice.
- Miguel olha.
- Não, vocês estavam se beijando como namolados. - Por que as crianças atualmente andam tão espertas? Ele saiu correndo, pro quarto. A Alice ia atrás dele, eu segurei seu braço.
- Eu vou.
- Não Gabriel. - Olhei pra ela com um olhar feio.
- Eu já disse que vou. - Fui atrás dele e entrei no quarto, eu fiz a mesma cena quando minha mãe levou o pai da Júlia para eu conhecer, eu fui ainda pior pois dei um belo chute em sua canela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando o vagabundo.
Любовные романыCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Alice Martins é mandada para o morro do Vidigal como castigo quando seus pais vão para outro país em uma viagem de negócios. A meni...