Alice Narrando
Eu estava digamos que destruída, chorei a noite toda ainda não acreditava que minha bebê tinha ido embora. Levantei pra atender o interfone era o Edu, alguns minutos depois a campainha tocou.
- Meu amorrrrrrr. Chegueiii. - Levantei a mão e fechei os olhos
- Fala mais baixo bicha. - Ele me abraçou e beijou minha cabeça.
- Lice eu tinha esquecido da melzinha. - Ele me puxou pro sofá e sentou. - Mas vim aqui pra te alegrar, vamos na festa de aniversário dos gêmeos né? - Me encostei no sofá e balancei a cabeça.
- Não estou no clima Edu. - Ele bufou e levantou, começou a mexer em tudo.
- Nada disso vamos mudar esse astral, curtir um pouco. Já pedi até a tia pra ficar com o Miguel. - Affs o Edu era tão intrometido, chegava a me irrita.- Minha mãe não vai ficar com ele, pois eu não vou a lugar nenhum.
- Aliceeee, pelo amor de Deus. Você precisa curti um pouco e tenho certeza que o Gabriel vai me da apoio. - Assim que ele terminou de falar o Gabriel chegou. - Viu falando do gostoso olha ele aí. - Revirei os olhos e o Gabriel sorriu.
- O que foi? - Mordi o lábio com a visão do meu baby, ele ficava tão gostoso em seu terno e gravata. No final do dia eu iria querer ele somente com essa gravata roxa. Delícia!
- Alice eu estou aqui. - Olhei pro Edu confusa e ele sorriu. - Essa sua cara de tarada pro seu homem, ta foda em. - Joguei a almofada nele e o Gabriel soltou uma gargalhada.
- Deixa ela, mas diz aí o que vocês estavam falando?
- Ah claro, a Alice não quer ir a festa dos gêmeos, falei que ela deveria curtir um pouquinho. A Mel viveu pra caramba, morreu da melhor forma de velhice. - O Gabriel concordou e sentou ao meu lado.
- Disse a mesma coisa, e você vai a essa festa sim. - Outro, já não bastava o ridículo do Eduardo agora me vem o Gabriel também
- Você vai? - Pergunto.
- Eu não, nem falo com eles direito.
- Ahh, então agora só vou se você for. E eles te convidaram também. - Falei e ele balançou a cabeça.
- Ta bom, eu também vou. - Grr pensei que ele ia falar que não queria ir.
- Então fechou, vamos todos. - Edu gritou e bateu palmas animado, Affs...
Nove da noite já estávamos todos arrumados, nós iríamos no carro do namorado do Edu.
- Sabe Lice o Fer me convidou pra morar com ele né amor? - O Edu falou assim que entramos no carro.
- Sim, acho que não tem mais o porque ele continuar na casa dos seus pais. - Abri um sorriso.
- Muito bemm, aí eu vi progresso em. - Dei uma piscadela pro Edu e ele sorriu feito um bobo.
Consertei minha saia e sentei direito, resolvi por uma saia mullet, um salto alto fechado e uma blusinha levinha.Assim que chegamos na festa demos de cara com o Nathan, sinto o Gabriel ficar tenso ao meu lado e apertar minha mão.
- Oi Edu, Alicinha. - Dei um sorriso somente por educação.
- Nathan esse é meu namorado Fernando. - Eles trocaram apresentações e o Nathan estendeu a mão pro Gabriel e ele muito 'educado' o ignorou.
Quando nos afastamos, sussurrei pra ele.
- Cadê a educação? - Perguntei e ele me fuzilou com os olhos azuis.
- Não vou ser educado com quem da em cima de você. - Nossa como eu amo esse lado possessivo dele.
- Alice, Gabriel. - O Igor gritou e me deu um abraço.
- Parabéns meu lindo. - Dei o saco de presente pra ele.
- Parabéns cara. - Falei com todos e depois fui me sentar onde estava o Felipe, a namorada e a Bia.
- Menina você está linda, oi Gabriel gostoso como sempre em. - A Bia falou e eu ri.
- Gente quero fazer um brinde a minha nova mudança. - O Edu gritou e todos nós batemos as taças de vinho, ele transpirava felicidade e isso me deixava muito feliz também.
A festa estava uma delícia, já tinha bebido várias já estava saindo do meu sentindo perfeito.
- Baby vou ao banheiro e já volto. - Falei no ouvido do Gabriel e botei meu copo em sua mão. Hoje ele estava tão light tinha bebido bem pouquinho.
Fiz xixi, retoquei a make e sai dando de cara com o Nathan.
- Oi de novo amor. - Affs sem tempo pra chatice do Nathan.
- Oi, agora fui. - Ele segurou meu braço, e me encostou na parede.
- Já? Sabe estou tão triste pelo seu namoradinho está aqui. Estava pensando em te da uns pegas essa noite sabe, nós podíamos ficar juntos finalmente, ele nem precisava sa..
- Dei um tapa em na cara dele que arregalou os olhos.- Olha como você fala comigo seu ridículo, nunca mais me dirija a palavra seu babaca. Ouviu? - Ele me agarrou e me beijou a força, comecei a me debater e na primeira oportunidade dei um belo chute em seu saco. E sai correndo, bati de cara com o Gabriel.
Gabriel Narrando
Assim que ia atrás da Alice, ela saiu correndo e bateu em cheio em mim.
- O que aconteceu?- Ela estava assustada e tremendo.
- Nada, é.. Vamos pra lá. - Vi o Nathan sair do mesmo lugar de onde a Alice havia vindo.
- Vem. - Levei ela até a mesa e pedi pro Edu ficar de olho nela. Aproveitei que o Nathan estava em um lugar sozinho e puxei ele pelo pescoço.
- O que você fez com a Alice? - Perguntei assim que empurrei ele contra parede, estávamos agora longe de todos.
- Com a Alice? - Ele perguntou, e um sorriso cínico brincava em seus lábios, ele só estava fazendo eu ficar ainda mais puto. - Convidei ela pra uma foda. - Peguei ele pelo pescoço e apertei.
- É? Sabe agora estou pensando em qual parte do seu corpo quebrar. - Rosnei em seu rosto, pois é, eu posso até ter me livrado do morro e do crime, mas eu sempre iria carregar um lado ruim e frio dentro de mim e agora? Esse lado estava ativo.
- Ta achando que vai sair ileso pintinho amarelinho? - Ele falou e eu o joguei no chão e comecei a socar sua cara sem parar, depois o segurei pela gola da camisa.
- Você é um grande filho da puta. - Gritei.
- Para, desculpa pelo.. Amor de Deus. - Larguei ele no chão e levantei. Seu rosto estava vermelho de sangue, peguei ele pela camisa mais uma vez.
- Acho melhor você ficar muito, mais muito longe da Alice ou eu vou matar você, pode ter certeza cara que eu faria isso com o maior sorriso no rosto. - Ele tremia e tentava se afastar de mim.
- Eu não vou mais chegar perto dela... Juro.. Vou até embora. - Dei uma última cotovelada na cara dele e sai, deixando ele deitado no chão. Fui no banheiro, lavei a mão e voltei pra mesa.
- Onde você estava? - A Alice perguntou.
- Fui da uma volta, sabe gostei bastante desse condomínio. - Falei reparando pela primeira vez esse lugar, como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando o vagabundo.
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Alice Martins é mandada para o morro do Vidigal como castigo quando seus pais vão para outro país em uma viagem de negócios. A meni...