Reencontro

8.7K 771 23
                                    

Alice Narrando

N: Fala lindona, vai pra boate hoje?

Nathan um novo digamos que 'amigo' me perguntou no whatsapp nós nos conhecemos através do Edu e ele vinha dando em cima de mim sempre que tinha a chance, ele era um verdadeiro negro gato.

A: Claro se eu não for o Edu me mata.

Ele respondeu imediatamente.

N: Opa agora fiquei até mais animado em ir.

Soltei uma risada e balancei a cabeça.

- O que foi maluca? - O Edu perguntou tirando os olhos do livro que estava lendo.

- Nathan. - Falei somente isso e ele já entendeu.

- Ele ta na sua amiga, acho bom aproveitar, um negão daqueles não é fácil de se achar. - Enruguei o nariz e dei um meio sorriso.

- Ele não faz meu tipo. - Falei e ele assentiu com a cabeça sorrindo.

- Sei. Agora trate de se arrumar pois você demora que é uma beleza. - Bufei e levantei saindo do quarto.

O Miguel estava jogando no tablet quietinho sentado em sua cama também do flash.

- Ei. - Chamei e ele me olhou e piscou um olho. - Nossa que criança mais linda. - Ele sorriu igualzinho ao Gabriel e ficou de pé na cama eu me aproximei e abracei ele.

- Vamos tomar banho? - Perguntei.

- Não, ta flio.

- Miguel não seja porquinho. - Repreendi e ele riu.

-Mas mamãe...

- Mas nada, vamos lá. - Peguei ele no colo e fui até o banheiro o botando em cima da bancada tirei sua roupa e o levei pro box.

- Posso botar a loupa do flash mamãe?- Eu precisava fazer ele parar de trocar o R pelo L por mais fofo que seja.

- É roupa que se fala meu amor. E não, pois você vai dormir. - Falei e fechei o chuveiro, pegando seu roupão e botando nele o peguei no colo e voltei pro quarto.

- Deixa.

- Não, Miguel. - Sequei ele e com muito sacrifício consegui convencer ele a por o pijama.

- Viu que lindo, quer ir no quarto da mamãe? - Perguntei e ele negou com a cabeça indo se sentar no colo do meu avô, a Marta deu sua mamadeira com nescau e meu avô botou na peppa o desenho mais chato do mundo.

- Alice, anda caralho. - Fuzilei o Edu com os olhos e ele botou a mão na boca e deu de ombros.

- Desculpa eu não vi o Miguel aqui. - Subi pro meu quarto e fui escolher o que vestir.

-O que eu uso? - Perguntei olhando pras prateleiras e cabides de roupas, eu tinha milhares de roupas e sapatos mas era como se eu já tivesse usado todos.

- Acho que... - Edu falou e foi caminhando até o cabide.

- Esse é perfeito. - Ele me mostrou um vestido vermelho que tinha um belo decote na frente. Eu nunca tinha visto esse vestido antes.

- Ótimo para quem quer chamar atenção...

- E como você adora atenção vai usar esse né?

- Exatamente. - Falei e peguei o vestido indo pro banheiro.

O Edu fez uma trança embutida de lado no meu cabelo, na make eu passei lápis, rímel, delineador e esfumassei meus olhos de preto e para finalizar um batom do mesmo tom do vestido. O Edu já estava pronto usando uma bata indiana.

Domando o vagabundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora