Gabriel Narrando
•Algum tempo depois..
Estava muito animado pois hoje tinha uma surpresa pra Alice, já tinha combinado tudo com a Lívia e com o Edu, eles iriam me ajudar nessa. Agora só espero que tudo dê certo.
- Gabriel? Venha até minha sala. - Levantei da minha mesa e segui o Roberto até seu escritório, espero que ele não me mande embora. Sentei na cadeira em frente sua mesa.
- Vai me mandar embora? - Perguntei sem rodeios e ele sorriu.
- Claro que não. - Um alívio instantâneo tomou conta do meu corpo, graças a Deus.
- Quero te mudar de setor, o que acha? Ser o chefe do setor 5 subir de cargo e ter um ótimo salário. - Porra, não estava acreditando. - Qual sua resposta?
- Sim, é claro que sim Roberto. - Ele sorriu e levantou fiz o mesmo, ele me puxou pra um abraço.
- Porra só tenho a agradecer Roberto.
- Digo o mesmo Gabriel. - Conversamos mais sobre os detalhes e assinei uns documentos pra levar ao RH sobre minha mudança de cargo, com o salário que ia ganhar atualmente eu iria poder alugar um outro apartamento muito maior.
Quando deu oito horas, fui pra casa mandei uma mensagem pro Edu, que já estava vindo pra cá. Entrei e a Alice estava sentada no sofá.
- Onde está o Miguel? - Perguntou.
- Eu nem fui lá, estou cansado! Você pode ir? - Perguntei e ela assentiu, levantando do sofá.
- Okay, não faz bagunça pois não sou empregada.
- Ah quando você voltar tenho uma novidade pra contar. - Ela me olhou, por um momento.
- Você não vai falar agora né?
- Não.
- Okay, beijo. - Ela saiu e eu dei um tempo antes de ligar pro Edu.
- Já chegou? - Perguntei e olhei pela janela.
- Sim, finalmente ela saiu. Estou subindo. - Desliguei e deixei a porta aberta pra ele entrar direto. Alguns minutos depois ele chegou.
- Finalmente.
- Não força Gabriel, vamos logo com isso. - Fechei a porta, e peguei os sacos que ele estava carregando. Tinha várias velas pequenas e pétalas de rosas vermelhas.
- Velas? Quer por fogo na casa. - Reclamei, e ele bufou.
- Velas aromáticas, não vai pegar fogo Gabriel. - Tirei as velas do saco, e organizei em cima da mesa.
- Como vamos por? - Perguntei, por mim nem velas teria.
- Vamos por como um caminho, da porta ao quarto de vocês, você fica com essa parte que eu arrumo lá dentro. - Fiz o que ele falou e arrumei tudo bem direitinho, acendi cada uma das velas e joguei umas pétalas pelo chão. Até que ficou legal.
- Uau finalmente. Agora sim, já acabei aqui dentro. - Fui pro quarto com ele e dei uma olhada, estava muito perfeito.
- Pode falar eu mando muito bem.
- Convencido. - Falei e ele riu.
Alice narrando.
- Alice já falei que ele vai ficar aqui hoje. - Sentei no sofá e botei meu pé na mesinha de centro.
- A senhora está estranha sabia? - Ela me olhou e balançou a cabeça.
- Eu, estranha? Claro que não filha. - Não, só se eu não conhecesse ela, o Miguel iria ficar com ela então resolvi ir pra casa, queria saber o que o Gabriel tem a dizer.
- Meu anjo. - Miguel me olhou. - Eu já estou indo ta? - Ele levantou e veio me abraçar, me apertou muito forte.
- Tchau mamãe. - Dei um beijo em sua testa e levantei.
- Mãe to indo. - Gritei.
- Tchau meu amor, te amo. - Sai e peguei um táxi de volta pra casa, na próxima vez eu deveria ligar antes de vim até aqui. Demorou mais que o normal pra chegar em casa pois estava um grande engarrafamento.
- Boa noite senhora Alice. - O porteiro falou e eu sorri.
- Boa noite Bento. - Respondi e fui pro elevador.
Assim que abri a porta de casa dei de cara com a coisa mais romântica de todas, fiquei surpresa. Meu Deus, botei a mão na boca e entrei fechando a porta, não tinha nem sinal do Gabriel a casa agora só tinha a iluminação das velas, segui o caminho das velas até nosso quarto, e ali estava mais que perfeito. Pétalas de rosas vermelhas pelo chão e alguns balões de coração estavam no teto, em cima da cama tinha um coração com rosas e no centro meu notebook, onde tocava uma música suave.
Me ajoelhei e fiquei vendo o vídeo que mostrava várias fotos, minhas do Miguel e do Gabriel. A essas horas eu já estava chorando pra caralho, no final do vídeo tinha quatro imagens. Onde em cada uma o Gabriel segurava uma placa, a primeira com Quer... Casar... Comigo, a cada foto ele segurava uma placa com as palavras e a última era do Miguel segurando um ponto de interrogação e com o maior sorriso que já vi.
- Eu me pergunto qual vai ser sua resposta. - O Gabriel entrou no quarto e sorriu, levantei e agarrei ele pelo pescoço.
- Meu Deus.. Isso e per-feito Gabriel. - Ele me abraçou também, e depois se afastou botou a mão no bolso e se ajoelhou.
- Aceita? - Ele abriu a caixinha rosa e lá tinha duas alianças.
- Claro que aceito meu amor. - Ele sorriu e botou o anel em meu dedo, depois levantou e me beijou um beijo lento e caloroso.
- Agora é minha vez né? - Falei e com as mãos trêmulas botei a aliança em seu dedo. Voltei a beijar ele e agarrei seu cabelo, caralho não acredito que ia casar isso mesmo CASAR. Ele era o homem mais perfeito de todos.
- Eu te amo tanto. - Ele falou contra meus lábios.
- Também te amo muito, quero passar o resto da minha vida com você. - Agora eu só precisava dele, meu corpo pedia pelo dele.
- Preciso de você baby.
- Também meu amor. - Ele tirou minha blusa, e beijou meu pescoço. Tirei sua camisa social e sua calça, depois tirei meu short. Ele tirou o notebook de cima da cama e me deitou sobre ela suavemente.
- Muito bem senhora Alice Melo. - Sorri e beijei ele, e bem devagar ele me penetrou. Gemi e agarrei em seu pescoço..
Foi simplesmente a noite mais linda que já tive em minha vida, o Gabriel fez esse dia marcante e eu nunca iria esquecer, ele foi, é, e sempre será o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando o vagabundo.
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Alice Martins é mandada para o morro do Vidigal como castigo quando seus pais vão para outro país em uma viagem de negócios. A meni...