Gabriel Narrando
- Alice? - Falei assim que cheguei perto da rodinha onde ela e seus amigos estavam, tinha um cara com o braço em volta dela.
-Oi? - Ela me olhou e mordeu o lábio.
- Vamos embora. - Falei e ela levantou uma sobrancelha.
- Não vou a lugar nenhum estou com meus amigos, pode ir depois eu vou. - Olhei em volta e bufei, o cara a seu lado me olhou de cima a baixo.
- Cara mete o pé.
- Lice não vai nos apresentar? - Uma menina ruiva falou e me comeu com os olhos.
- Ah claro, gente esse é o Gabriel um amigo do meu pai, Gabriel esse é o Felipe a irmã dele Bia, os irmãos Igor e Bruno e a Izabel.
- Apresentações feitas agora podemos ir né gatinha. - A tal de Bia riu e falou:
- Gatinha hein? Estão juntos amiga?
- Não Beatriz, não estamos juntos. - Ela murmurou.
- Claro que não estão juntos a Alicinha é só minha. - Agora não sei se foi o Igor ou Bruno que falou eles eram bem parecidos.
Eu fuzilei a Alice com os olhos, mas ela não estava me olhando, claro que não estaria depois de ter dito isso. Respirei fundo e me afastei deles, se ela não queria vir foda-se. Que ódio, com o que ela estava? Com vergonha de falar que estava comigo minha vontade foi de bater a merda fora daqueles otários. Subi na minha moto e fui da uma volta.
Quando resolvi voltar pra casa não tinha ninguém, a Júlia me mandou uma mensagem falando que iria dormir na casa da Diana, agora minha mãe deve ter ido bater perna. Fui pro banheiro tomei um banho rápido e me joguei na cama, essa semana não ia ter baile então dava pra ficar de bobeira então fui jogar video game.
Estava zerando o jogo quando a Alice entrou no quarto, ia da dez da noite. Eu não falei com ela, fingi que ela nem estava ali.Alice Narrando.
Eu estava com ódio muito ódio, só em pensar na vaca da Paula falando que hoje de manhã o Gabriel estava lá com ela e ainda por cima que estava grávida dele meu Deus eu acho que vou vomitar de nojo e raiva.
- Você Gabriel é o cara mais babaca e filho da puta que já conheci. - Gritei assim que entrei no quarto, ele me ignorou fui até o jogo dele e desliguei.
- Filha da puta, eu estava quase zerando.
- Problema é seu, olha pra mim e me diz onde você estava hoje de manhã? - Ele levantou da cama e andou na minha direção até me ter encostada na parede.
- Por que você quer saber? Você não tem nada comigo né, num foi isso que você falou lá no meio dos seus amigos granfinos? - Tá eu sei que não deveria ter dito aquilo mas a Beatriz tinha me pego de surpresa não posso fazer nada.
- Mas... - ele levantou uma sobrancelha, e sem pensar duas vezes minha mão voou até seu rosto foi automático e um belo tapa. - Você mentiu pra mim.. Aquela.. Garota veio jogar na minha cara que está carregando um.. Um selvagem mirim na barriga. E adivinha quem é o caralho do pai? Você mesmo idiota babaca. - Ele ainda estava me olhando com uma das mãos na bochecha, seus olhos estavam me fuzilando e de repente eu estava presa embaixo dele na cama.
- Nunca mais encoste a porra da mão em mim ouviu? Você não tem a porra da moral para falar de mim. - Oi? Ah não agora eu estava mais puta do que tudo, tentei sair mas ele não deixou.
- Você é um bastardo Gabriel mentiu pra mim, não acredito que você vai ser papai de um feto daquela lá. - tentei me soltar, me debatendo eu queria ficar bem longe dele. - Me solta, estou falando sério.
- Você não tem direito de estar com raiva de mim, falou que nós não tínhamos nada Alice.
- Não vem jogar a merda toda pra cima de mim agora, porque o único mentiroso e desprezível aqui é você. Eu sabia que nunca deveria ter ficado com você. - Ele finalmente me soltou e saiu de cima de mim.
- E por que ficou comigo? Eu não sou bom o suficiente pra você né?
- Há você falou tudo, você não é bom o suficiente para mim o Felipe sim é bom pra mim. - Eu cuspia as palavras sem ao menos pensar antes, ele ficou me olhando por um momento.
- Você é uma vaca, some da minha frente, puta do caralho.
- Pois eu vou seu marginal de merda, vou ficar bem longe de você, agora vai tomar no cu. E ir atrás daquela vadia da mãe do seu filho. - Eu estava sem ar de tanto ódio.
- Alice? Filha. - Meu coração bateu rápido demais quando eu ouvi a voz do meu pai, sai correndo do quarto e abracei ele assim que o vi.
- Finalmente pai. - Falei em seu ouvido e ele me abraçou.
- O que aconteceu? - Balancei a cabeça de um lado a outro.
- Nada, eu só quero ir embora o mais rápido possível.
- Nós vamos só preciso falar com o Gabriel antes. - Eles saíram e fui até o quarto arrumar minhas coisas, nunca mais na minha vida eu queria ver o Gabriel espero que ele seja muito feliz com a Paula e o filho que ela está esperando dele.
- Meu amor. - abri um sorriso e abracei minha mãe. - Ta ainda mais linda, acho que esse tempo aqui fizeram bem a você.
- Por uma parte sim, mas por outra não agora só quero ir embora, a senhora pode pegar as coisas da Mel e por em sua mala e arrumar ela com o vestido branco que está na cama. - Minha mãe saiu atrás da Mel e fez o que eu pedi, botei as coisas de qualquer jeito dentro da minha mala.
- Ei, pega somente as coisas mais importantes e vamos embora, o Carlos vai vir pegar o resto.
- Já falou com ele? - Perguntei e meu pai assentiu, peguei só minha mala menor e meu notebook. E sai não vi o Gabriel ele não estava em lugar nenhum, entrei no carro e esperei minha mãe e o meu pai.
- Pega ela Lice. - Peguei a Mel e dei um beijo em sua cabeça peluda.
Só quando finalmente cheguei em casa e me joguei na minha cama que tanto senti falta que me deixei desmoronar, porra não era para ser assim nós dois deveríamos ainda estar juntos como antes. Pensei que mesmo quando eu viesse embora nós iríamos continuar juntos. Hoje o dia foi agitado e um dos piores.
Eu queria ligar pra ele e pedir desculpas pelo que tinha dito... Quer saber foda-se ele me chamou de vaca e puta e ainda por cima o que mais me domina é meu orgulho e não a porra estúpida do meu coração.***
J: Ei patricinha soube que vc voltou pro seu castelo, já estou com sdds. :(
Sorri com a mensagem da Júlia.
A: Nossa como as notícias chegam rápidas aí hein. Amanhã vc poderia vir aqui em casa né.
J: Soube tbm q vc chutou o Biel?
Que porra é essa? Já sabe de tudo.
A: Me pergunto como vc já sabe disso tudo.
J: O próprio me contou, ta tipo fodido. Agora bye pq falei demaissssss. E me manda o endereço. ;)
Fodido? Então ele também estava triste.
Não Alice nada de ficar com pena, ele vai ter um filho isso mesmo FILHO com uma das piores pessoas. Passei a mão pelo meu braço e vi o bracelete que ele tinha me dado e os pingentes. Acho que nunca mais vou aceitar que ninguém me chame de gatinha, esse apelido é de exclusividade dele. Arg, que idiota eu estava me transformando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando o vagabundo.
عاطفيةCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Alice Martins é mandada para o morro do Vidigal como castigo quando seus pais vão para outro país em uma viagem de negócios. A meni...