Conclusão de tudo..

7K 644 80
                                    

Bom como dizia o título Domando o Vagabundo, eu já li váriasss histórias que se passam em morro e tal, e vi que elas fogem um pouco da realidade. Ex: Um bandidão sai do morro e simplesmente não é preso e tal, leva a namorada no hospital e ninguém liga pra polícia e ele nunca é descoberto... Sim tem alguns capítulos que o Gabriel sai do morro e tal mas ele está sempre ligado a tudo.
Sobre Portugal: Não queria sair tantooo da realidade e etc... Então pensei que eles seriam mais felizes fora do Brasil até porque nesse país quem tem a ficha suja, não tem vez.. Pro Gabriel ser uma pessoa melhor e bem sucedida iria precisar recomeçar a vida longe daqui.
Domando o Vagabundo: Queria inovar e ACHO que foi exatamente isso que fiz, pois nas histórias que li sobre morro e favela TODAS ELAS a menina era patricinha, odiava morro e no final ela passou a amar a porra toda e aceitar que o filho que esperava iria ser herdeiro do morro... Qual mãe quer isso pra um filho? Mas isso não vem ao caso pois é "faz de conta".. Nesse caso a Alice nunca gostou do morro, e ao invés dela passar a morar lá com o Gabriel e deixar seu filho ser o herdeiro e futuro dono daquilo tudo, ela preferiu arrancar ele daquele lugar e viver feliz longe dessa realidade.
Sobre a filha que ela esperava: Bom era uma menina moreninha com os olhos azuis, Alice teve o bebê em Portugal e a nomeou de Luna.
Júlia e Rafa: Eles ficaram juntos como eu havia dito, e também foram morar em Portugal tiveram a filha deles que se chama Éster, linda como a mãe. Eles também tiveram um final Lindo.

Agradecimentos:
Bom quero agradecer a todos vocês que leram e gostaram dessa história, amei cada comentário e fiquei muito feliz pelas estrelinhas, gostaria muitoooo de saber o que acharam então comentem aí e solta o verbooo.
Beijinhos amadas, nos vemos na próxima ;)

Domando o vagabundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora