Gabriel Narrando
- Qual foi Biel o Juliano ta aqui. - Olhei pro Otávio e assenti.
- Fala moleque o que tem de novo? - Dei um abraço de mão no Juliano e me afastei.
- Ta ligado que o Diguinho ta de olho aqui né. - Cocei meu queixo que estava com uma barba por fazer.
- Tô ligado, mas se ele vier nós ta preparado. - Juliano sabia das coisas que estavam acontecendo, ele era nossos olhos e qualquer novidade mandava pra mim.
- Pode até ser cara, mas você ta ligado que ele fez uma encomenda de armas. - Dei de ombros e levantei.
- Temos um depósito cheio delas, falei com o Hugo semana passada ta de bobeira? Então... Se liga sabe o dia que ele ta pensando em vir?
- Isso não, mas ele quer te pegar despreparado, tem que tomar cuidado Biel o filho da puta quer tua cabeça. - Sorri e dei ombros.
- E eu quero a dele, então deixa ele vir é melhor eles virem até nós em um ambiente desconhecido, aqui no nosso morro sabemos onde entrar e sair e eles não, então vamos com tudo. - Se ele estava pensando que ia me pegar despreparado estava muito enganado, era só vim que esse mês eu estava com o meu lado ruim ativo. Se eu pego um daqueles fodo com o infeliz como fiz com o Eitor.
- Então acho melhor nada de baile essa semana.
- Bem pensado, mas se liga deixa cair no ouvido deles que vai ter baile sim. - Ele balançou a cabeça e saiu, eu estava mais que preparado.
***
Estava em casa sozinho pois a Júlia e Alice foram a praia, também queria da uns mergulhos mas não era bom eu está indo pra pista. Não sou procurado pela polícia nem nada, porém já estou fichado como dono do morro do Vidigal e qualquer bobeira que eu desse estaria em cana. Ouvi alguém bater na porta e fui abrir.
- Surpresaaa. - Minha mãe gritou e se jogou nos meus braços.
- O que diabos você está fazendo aqui? - Afastei ela.
- Nossa nem um "oi mãe, estava com saudades." Eu falei com você que ia voltar Gabriel. - Mais essa meu Deus eu estava fodido mesmo nessa vida.
- E com qual dinheiro você comprou a passagem?
- Meu ex marido me deu, chorei miséria e ele pagou minha passagem, eu estou fodida e mal paga, aguentei aquele velho nojento por um tempão e sai sem levar nada, também quis da uma de boa moça casei com separação total de bens... - ela pegou uma banana na cozinha e sentou no sofá com as pernas cruzadas, antes de continuar. -Não entendo pra que aquele velho quer tanto dinheiro, vai deixar tudo pra gorda feia da filha dele.
Aposto que o velho tinha cansado de ser corno e resolveu larga dela, agora percebi que não tinha puxado ela em nada. Quem em plena consciência casa com um velhote fica quase três anos juntos e ainda casa com separação de bens? Mais é muita burrice pra uma pessoa só.
- Clara, eu quero você longe daqui antes que a Júlia chegue. - Seu sorriso caiu na mesma hora.
- Mas.. Gabriel eu não tenho pra onde ir.
- Foda-se. - Falei e fui pra cozinha, ela me seguiu e fez cara de choro.
- Meu filho não seja assim comigo.- Quando eu ia responder a porta da sala abriu e a Júlia e Alice entraram.
- Mãe? - a Júlia falou e correu pra Clara abraçando ela forte. - Que saudades.
- Também estava meu amor. - mais é muito falsa. - E essa menina linda? -
Ela falou olhando pra Alice que sorriu.- Prazer sou Alice. - Minha mãe abraçou ela.
- Sou Clara a mãe deles.
- Mãe, ela é filha da Lívia e do Roberto. - Minha mãe sorriu.
- Nossa eu adoro sua mãe e seu pai, eles são tão educados. - Cansei de ouvir ela falar e fui pro meu quarto, ela não pode ficar aqui tenho certeza que depois que encontrar outro cara vai embora com ele e foder a Júlia mais uma vez.
- Não está feliz pela sua mãe está aqui? - A Alice perguntou entrando no quarto.
- Não! E ela já vai embora.
- Mas por quê? - Perguntou confusa, sentei na cama e passei a mão pelo meu cabelo.
- Porque eu não quero ela aqui, quando arrumar um outro cara vai embora como sempre e vai ser eu a ter que ficar cuidando de uma Júlia chata e irritada como sempre. - Ela veio por trás de mim e me abraçou botando a cabeça no meu ombro.
- Dê mais uma chance a ela.
- Não da gatinha, ela é a pessoa que eu dei mais chances nesse mundo e sempre me fodo no final. - Eu odiava da segundas chances, pra minha mãe eu já havia dado mais de duas e ela sempre ferrava comigo e com a Júlia.
- Por favor gatinho, olha faz isso por mim. - Agora to lascado, eu não posso dizer não a ela.
- Ta bom, essa vai ser a última. - A Alice sorriu e me deu um beijo, depois me puxou pra sala.
- Vem cá Alice deixa eu contar o que o puto do meu ex marido fez comigo. - A Alice correu e sentou ao lado da minha mãe e da Júlia no sofá.
- Diga.
- Depois que descobriu que eu estava ficando com seu advogado, simplesmente me fez passar a maior vergonha do mundo em um jantar onde estava todos os meus "amigos" reunidos e parentes dele. Mas como eu sou uma Teles, sai por cima chamei ele de brocha, velho barrigudo, fedorento e o monte de coisas a mais, depois voltei pra sua casa roubei talheres de prata dinheiro e as jóias que ele me deu, peguei tudo e vim corrida de volta pro Brasil. - Olhei pra ela e franzi o cenho.
- Você falou que ele tinha te dado a passagem.
- Desde o momento que comprei com seu dinheiro não deixa de ser ele quem me deu né e se eu tivesse dito que roubei você iria da a sua palestra sendo que você está longe de ser a pessoa mais certa. - Eu mereço meu Deus.
- Mãe leva suas coisas pro meu quarto.
- A não filha o seu irmão não quer que eu fique aqui. - Levantei e me apoiei no encosto do sofá.
- Mudei de idéia fique a vontade mas não enchq meu saco. - A Alice sorriu e piscou para mim, mas como eu estou idiota meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando o vagabundo.
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Alice Martins é mandada para o morro do Vidigal como castigo quando seus pais vão para outro país em uma viagem de negócios. A meni...