Cool For The Summer

5.1K 125 21
                                    

Maldito Harry . Como ele teve a coragem de me deixar ser fotografada desse jeito? Bebi por mim e mais 5 não sabia nem onde estava , na verdade até agora não sei onde estou.Preciso ir pra casa, amanhã tenho o primeiro dia de faculdade - Eu pensei que isso estivesse apenas em meu pensamento, mais ouvi aquela voz irritante me dizendo:

- Omg Lauren, Você não está nada beeem! Vou te levar pra casa! Será um ótimo começo de faculdade sua demônia! Chegará cheirando cachaça... - Harry dizia enquanto se divertia ao ver a minha situação.

-Harry que horas são? Como vim parar aqui? Não me lembro de nada. Talvez eu tenha estrapolado um pouco esta noite.

Um pouco? Mona você desceu na tampa da garrafa! Vou te levar pra casa, sei que está super afim de chegar cedo amanhã na faculdade e pra isso você precisa dormir pelo menos um pouco!

De tudo que ele havia falado eu só ouvi faculdade. Talvez porque estava preocupada com o dia seguinte. Faculdade é muita responsabilidade e particularmente não sei se estou preparada.

Segundos depois me senti sendo carregada e puuuff... apaguei!

Harry e eu sempre fomos muito próximos, resolvemos morar juntos ano passado, dividimos um apartamento numa das ruas mais movimentadas e badaladas de MIAMI. Não me preocupo onde vou parar depois das bebedeiras, porque sei que ele cuidará de mim, confiança e irmandade é o que há entre nós!

Algumas horas depois acordei com sua voz doce em meu ouvido dizendo: "Demonia ta na hora de acordar, acabou a folga, acabou festas e acabou seu tempo para o sono de beleza." (haha)

Eu despertava lentamente já pensando no que Harry havia dito . Quando me virei notei que Harry estava em cima de mim, quando já estava relativamente acordada, ele me lança suas palavras com cara de "ueh":

-Porque ta me olhando assim? Eu gosto da mesma fruta que você gosta!

-E que tipo de fruta eu gosto? -Eu dizia no sentido de provocação, pois ele pensa que sabe tudo sobre mim.

-Vamos lá Lauren , eu sei que você gosta de homens! Homens com H maiúsculo!

Me silenciei. Deixei que ele ficasse pensando no que eu disse, as vezes ele deixa de ser lerdo.

Fui me arrumar para meu primeiro dia de faculdade. Minhas mãos estavam trêmulas e estranhamente geladas, foi quando recebi uma mensagem da Dinah no meu celular que dizia "Adivinhe quem irá para Willtmore? CAMILA. Não sei em que turma está e nem o que irá fazer , mas fico feliz de saber que vamos nos reunir como nos velhos tempos .

Dinah é aquela amiga que te deixa feliz mesmo quando se tem motivos para ficar triste.

Meus pensamentos gritavam, pareciam querer sair de dentro de mim de alguma forma. Camila e eu éramos amigas de infância mais por alguma razão ela deixou de falar comigo, e desde então nunca mais a vi.

Harry me assustou ao gritar: "VAAMOS QUERIIDINHAAA, ESTÁ NAS NUUVEEENS AI?! CHEGAREMOS ATRASADOS DESSE JEITO!"

- Aiiiii Haaaarry, assim vc me mataaaa inferno! Só falta eu colocar meu coturno e já vamos! Deixa de ser apressado, se chegarmos atrasados pelo menos já chegaremos arrasando! :*

Coloquei rapidamente o coturno e fomos para a faculdade, nunca dirigi tão rápido na minha vida, Harry me fuzilava cada vez que eu passava no sinal amarelo, mas enfim chegamos no nosso destino...Ajudei Harry a achar a sala de Artes, e fui correndo procurar a minha...Como previsto, cheguei atrasada, e parece até que todos combinaram de olhar na minha direção quando abri a porta. Procurei uma carteira vazia e já fui me ajeitando, tirei os fones de ouvidos e percebi uma voz de fundo falando "Você não muda mesmo Jauregui hahaha".

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora