You make me so hot

810 38 2
                                    


- Bom, vamos fazer o seguinte, vamos nos sentar que vou te contar tudo ok? – Camila perguntou me puxando pela mão..

Chegamos no sofá e me sentei antes dela ..ocupando o sofá inteiro! abri as pernas e pedi pra ela sentar entre minhas pernas.... Camila sentou-se, abracei sua cintura e fazia carinho em sua mão que estava presa embaixo das minhas...

- Agora pode me contar...- apoiei minha cabeça em seu ombro..

- ok..vamos lá...Depois do que aconteceu com Shawn...eu tive a certeza que estar com você era tudo de mais importante pra mim, e que eu queria poder gritar isso pro mundo... Na sexta quando você viajou e me deixou ...eu senti saudade da sua presença pouco depois de 5 minutos que você tinha me deixado em casa amor e não é exageradamente falando..eu realmente senti... Minha mãe então perguntou o que eu tinha..e falei que estava apaixonada... Claro que ela ficou espantada, eu nunca havia declarado aquilo em voz alta...então ela começou a tentar descobrir quem era a tal paixão que estava me deixando triste, expliquei que eu não estava triste, só estava com saudade e que era difícil explicar como eu poderia estar com saudade se quem eu gostava tinha acabado de me deixar em casa....Foi ai que minha mãe falou que viu o carro que me deixou em casa e se poderíamos conversar sobre isso.... Fiquei chocada com a naturalidade na qual ela me falou isso, e resolvi falar tudo.... estava mais do que na hora de falar..eu já queria ter feito desde quando voltamos da praia...

- Espera..então ela que começou...ela que disse que tinha visto meu carro ... – falei um pouco desapontada..

- Sim e não amor... ela disse que tinha visto o carro mas você esquece que seu carro é igual do Louis? – Camila sorriu e olhou rapidamente pra trás..

- Oh! É mesmo! E ela achou que fosse o meu ou o dele? – perguntei curiosa e um pouco mais feliz..

- ela achou que fosse o dele, mas eis que falei que ela estava enganada, que o Louis só não era mais bicha porque é um só! E que Lauren Jauregui era a dona do carro que me deixara em casa...

Abri um sorriso do tamanho do universo....

- E ai amor? – perguntei aflita..

- Ai ela me olhou, olhou de novo....outra vez.... e disse "eu sabia que aquela menina fazia seu coração bater de forma diferente..só não sabia que era desse tanto..." ...tá , nesse momento eu confesso que fiquei com medo do que viria a seguir...mas eis que minha mãe me surpreendeu amor.... e falou "quando nos mudamos, pude ver o quanto minha hija sofreu....eu via a tristeza em seu olhar Mila... e aquilo me doía muito... ai eu ouvia apenas um nome na sua boca " Lauren Jauregui" e no começo confesso que fiquei assustada com a situação, tentei fingir que não era nada.... o tempo passou e voltamos pra cá, e você encontra quem? Lauren... e todo seu sorriso reaparece em seu rosto em questão de 1 dia.... no primeiro dia da faculdade quando você me contou empolgada sobre a aula de fotografia e quem você tinha reencontrado, eu sabia que era ela que você amava.... por incrível que pareça eu me vi em você.... "

- Como assim ela se viu em você amor? Sua mãe é gay? - perguntei espantada...

- CALMA AMOOOR! Minha mãe não é gay! - Camila deu risada do meu espanto... – Vou continuar e você entenderá....

- OK... – concordei

- Então ela continuou " eu me vi em você pelo fato de lembrar quando me apaixonei pelo seu pai.... éramos grandes amigos e de repente fui obrigada a me distanciar dele por conta da faculdade e aquilo pra mim foi o fim, doeu tanto....ai seu pai fez o favor de bater na porta do meu dormitório no meio da noite (na faculdade) e quando abri ele me deu aquele sorriso...aquele mesmo sorriso que fez surgir o meu.....que é o mesmo sorriso seu quando você fala na senhorita Jauregui... " Nesse momento eu a interrompi amor, porque realmente estava chocada com tudo aquilo..ai falei "mas mãe, por que a senhora nunca me disse nada disso?" ..e ela continuou "eu sabia que não poderia interferir em nada Mila, então sem você saber lhe dei todo apoio que poderia dar...te cuidei de longe! " ...

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora