Better Together

455 21 2
                                    

  Heey pessoinhaaas! Aqui estou eu..com mais um capítulo novinho em folha...
é gente...está acabando essa nova temporada....penúltimo capitulo....vou deixar pra me despedir no ultimo (que já está escrito) morram de curiosidade...
Não tenho muito o que dizer..apenas agradecer pelo carinho de todos....agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui....dizer que a proxima temporada virá com tudo, muitas surpresas!
e uma surpresa bem agradável...uma possível nova fanfic ..diferente dessa...então quem quiser acompanhar a segunda temporada e a nova fanfic..fiquem ligados! ;)
bom..é isso..já falei demais! ótima leitura pra todos! seus lindos! <3
____________________________________________________________________________________  

2 Anos depois

- Nossa, nem acredito.. – Dinah falou do nada enquanto estávamos sem fazer nada dentro da piscina

- no que? - questionei

- Hoje faz 2 anos que aconteceu tudo aquilo.. – ela completou seu pensamento

- pouts! Verdade! 2 anos! Ainda não da pra acreditar que aconteceu tudo aquilo com pessoas próximas a nós...- Respondi

- é...relativamente "próxima"..Demi não era tão próxima assim..

- Dinah! – Ally lhe deu um tapa de leve..

- O que? É verdade uai! – Dinah respondeu de forma inoscente..

- Ela poderia ter se tornado mais uma no nosso grupo...mais uma pro ciclo de amizade..é realmente triste que ela tenha falecido daquela forma..

- Triste? Ela fez a escolha dela Ally..

- E você acha que ela escolheu passar por tudo que passou Dinah? Faz 2 anos e você ainda não enxerga que Demi tinha tudo pra ser uma pessoa maravilhosa, bem sucedida, com uma família...

- Mas ela escolheu acabar com tudo ao ir atrás do padrasto para mata-lo!

- e na hora ela desistiu porque conseguiu perdoar..e mesmo assim o (desculpem pelo termo mas não consigo achar um termo melhor) o maldito padrasto conseguiu acertar um tiro nela..um não...3 né! E ainda se matou porque era um covarde e não conseguiria arcar com as consequências! Acho realmente injusto tudo que aconteceu..mas quem sou eu pra julgar.

- Tudo bem...você tem razão! – Dinah concordava..

- SAAAIAAAM DA FREEENTEE – e eis que surge minha namorada saltando na agua..

~~~tibuuummm~~~

- AI AI AI AI – mais gritos

- Que foi amor?

- Minha bunda! Minha bunda!

Da mesma forma que Camila pulou na agua..ela subiu a escadinha da piscina e se ajoelhou no chão...

- Camz..ta tudo bem? Amor?

- Minha bunda Lo! Nossa! Ta doendo!

- Também CAMILA (fiz questão de frisar seu nome) com essa abundância toda, era nítido que o atrito na agua seria multiplicado por 4 se comparado à uma bunda normal...

- LÓREEN!

- há há há há , to brincando amor!

A abracei e lhe dei um beijo na testa..

- Está melhor ? – apalpei levemente sua bunda...

- OOOOH VOCÊS DUAS! SAPATÕES! PARA COM ESSA PUTARIA AI NA BEIRADA DA PISCINA POW! – Dinah gritava da agua

- Você ta é com inveja porque sua mulata não ta aqui pra fazer o mesmo!

- Ta! Talvez eu esteja mesmo com inveja! Mas isso não lhes dá o direito de se pegarem na nossa frente! A Ally é de Deus pow! Não pode ficar vendo umas coisas assim não!

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora