Just drops in the ocean

859 60 5
                                    

Já em meu quarto um sentimento de arrependimento me pegou... voltei para ver se Keana estava lá, mas ela já tinha saído. Sentei no pé da cama .estava roendo as unhas, as lágrimas pareciam se juntar pra escapar num momento único. Peguei minha carteira, retirei de lá um pedacinho de papel, era uma foto, a foto que tirei com Camila no primeiro dia de aula, quando o professor pediu para tirarmos fotos de coisas importantes para nós... foi aí que ouvi alguém entrando de supetão .

-Ta doendo Lauren? -Camila estava brava, muito brava-

-Porque você fez isso? -Caminhei em direção da porta fechando-a para que ninguém nos ouvisse.

-Você mereceu -ela estava com os braços cruzados.

-Tudo o que você disse foi mentira.

-Você está enganada Jauregui. Tudo aquilo foi verdade!

-Sim Camila foi .. mas a parte em que você disse: "Acho que quando esta pessoa faz isso, significa que você não é tão importante pra ela quanto ela é pra você", esta parte você mentiu e muito. Eu te amo Camila e

-Você me ama? -Ela interrompeu. - Grande modo de me mostrar que você me ama. Continue assim Lauren , e logo terei motivos suficientes para ir embora novamente.

-Faça isso. Vá embora. Você sempre faz isso quando não consegui lidar com um problema. -- Falei tentando fazer o papel de forte, sendo que as lágrimas estavam implorando para que eu as deixassem cair.

- Quer voltar neste assunto? Você parece que não consegue superar as coisas Lauren.

-Como se tivesse sido fácil pra ela né? (A mãe dela me disse que ela ficou mal quando esteve fora, porque quer dizer que não supero as coisas?) –pensei.

-Isso me deixou muito mal. Me tornei outra pessoa, fiz coisas ruins, coisas das quais tenho vergonha até hoje -Não aguentei, e as lágrimas escorriam aos poucos.

-E eu ? Como que fico nesta história ? Me machuquei tanto quanto você. E se fosse eu que tivesse beijado outra pessoa, e não contasse pra você, se só soubesse quando me pegasse quase a beijando novamente.

-Eu não estava beijando ela Camila!

-Tô vendo que esta conversa vai me afastar de você de novo! -Ela disse se virando para trás em direção a porta.

-De qualquer forma você vai se afastar de mim, tendo esta conversa um ponto final ou não.-Eu a joguei na parede prendendo-a com meus braços em volta de seu corpo, fazendo assim com que ela não pudesse escapar.

- Me escuta Camila eu não quero te perder! Não desta vez! Você vai me ouvir queira sim queira não.

Continuei falando .

-Camila o que eu faço pra te convencer de que te amo? Eu sabia que foi você que me beijou naquela festa, eu sentia dentro do meu coração, só não tinha certeza que era você porque Keana me fez pensar que era ela .Eu juro por tudo que já vivi nesta vida, que meus dias sem você foi igual chuva no deserto.(não tem e quando tem é tempestade). Foi desesperador, sufocante, eu tive meu pior momento. Fiquei com homens que sequer me lembro de seus rostos. Trabalhei pra sustentar um vício, porque as bebidas eram a única forma de me fazer esquecer por algum tempo que sua ausência me deixava deprimida, magoada, agressiva e estúpida. Acordei em lugares , que eu nem fazia ideia de como havia chegado, abandonei amizades, me afastei de pessoas que só queriam estar por perto pra me ajudar .. Pobre Ally, me lembro dela se aproximando dizendo que tudo ia ficar bem e eu simplesmente pedi pra que ela nunca mais falasse comigo...E Dinah? Evitei ela o verão todo, não respondi suas mensagens e nem retornei suas 500 ligações perdidas, aquelas que eu fiz questão de ignorar .

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora