Without the love

1.4K 91 9
                                    

Acordei com uma ressaca daquelas.. Senti cheiro de ovos e bacon, alguém naquele apartamento estava empolgado..

- Bom dia, não tinha um cardápio menos "cheiroso", o apartamento todo está cheirando porco frito e ovos. - falei ironicamente

- Bom dia Mal humor em pessoa, era pra senhorita estar animada depois de ontem.

- Era?

- Não seja cínica Jauregui! Vi o quanto você ficou mexida com aquele beijo.

- Ah vá vá Harry, uma mulher me agarrou, me beijou a força e você acha que estou feliz por isso? Palhaçada!

- Você tá me zuando né? Eu vi a senhorita derretida naquela parede, parecia uma lagartixa toda assanhada, nem vi você resistir ao beijo! Eu não conhecia esse seu lado bicha! Agora entendi o porquê você se calou quando falei que você gostava de homem com H maiúsculo.

- Eu sabia que você era inteligente, só estava esperando você ligar os pontos - falei sorrindo com cara de sem vergonha

- EU SABIIAA! Sua fafadenhaaa! Vai, me diz, qual seu plano pra descobrir quem era? Sei que você está louca pra saber quem era sua princesa que fugiu na abóbora quando deu meia noite - ele disse rindo muito.

- Então, você viu que Camila e Keana estavam com a mesma fantasia?

-Sim, eu vi! Você acha que foi alguma delas ? - perguntou com ar de curiosidade.

- Não sei Harry, não vi mais ninguém com aquela fantasia, e ambas estavam estranhas... Mas será impossível tirar algo de Camila, ela está me ignorando, não a entendo.

- Demônia demônia, por que tenho a impressão que entre elas a que realmente te importa é a Camila?

- Por que está dizendo isso ? tá maluco? Ela é minha melhor amiga, só quero entender porque ela está estranha.

- Primeiro você queria descobrir quem te beijou, agora só quer saber porque ela está estranha, acho que na verdade você só quer saber o que está sentindo pela Camila e se é ela a pessoa que te beijou, mas não discutirei com você, estou aqui para o que precisar! E te ajudarei a saber se foi a Camila , ops, te ajudarei a saber quem é a noiva cadáver misteriosa dona do seu coração.

- Como está engraçadinho né? Vou tomar banho.

- Você não vai comer?

- Nããoo! Deixo essa gordice toda pra você! Na verdade estou com uma ressaca das bravas, e prefiro não arriscar comer essa gordura toda!

- Tudo bem então..

Era sábado, não tínhamos aula, mas fiquei sabendo que teria a Ressaca pool party Fantasy, uma festa pra todos que foram na festa fantasia, estava desanimada, mas queria ir, quem sabe não encontraria Camila por la..

Chamei Harry e o mesmo animou na hora, fomos para a festa, ao chegar já demos de cara com Keana.

-Oi sobrevivente! Tudo bem? Dormiu bem? - ela disse já me puxando para um abraço.

- Oi Keana, estou bem sim, um pouco enjoada e pretendo passar longe das bebidas hoje, mas estou bem.

- que bom! Aaah, uma bebidinha não fará mal não.. - nem ouvi ela terminar de falar, vi Camila com Taylor, ela estava tão linda, mas sua carinha estava meio triste. Quando a vi, só consegui responder "Aham" pra Keana e já sai em direção a Camila, não poderia deixar passar a chance de falar com ela.

- Camz? Oi!! Oi Taylor...

Taylor respondeu o oi e ficou do lado de camz olhando para a cara dela.

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora