Oiiiiiii genteee!
hoje acordei inspirada, então preparem os cuzes pra tomar...porque lá vem bomba e surprises! kkkkkkk
brincadeiras a parte! obrigada por ainda estarem acompanhando..sei que andei meio afastada e teve alguns capítulos fracos..mas sabe como é né? são certas fases da vida!
espero que gostem...e pow, favoritem ai..divulguem, comentem, gritem comigo, me xinguem..mas esbocem alguma reação por favor!
beeijo_________________________________________________________________________________
Lauren POV
- Camilaaaa, anda logo pelo amor de Deus!
- Calma Loloo, tá difícil de entrar essa calça! Depois que começamos a namorar parece que engordei uns 30kg!
- Você não engordou 30kg Camila, sua bunda que engordou! Até parece que inflaram sua bunda!
-Lauren!
- Que foi?
- Que foi? Isso é culpa sua! Você só pensa em comer..comer...comer...
- Você também só pensa em comer – respondi de forma maliciosa.
- Lauren!
-Tá! Vamos parar com mi mi mi e anda logo! Quero chegar logo no hospital!
- Eu ainda acho errado você matar aula pra ir lá...podia muito bem ir mais tarde comigo!
- Camila! Já conversamos sobre isso! Quem está com 1001 faltas porque teve a costela quebrada não sou eu! Vou lá ver a Ally poxa, quero ver como a baixinha está!
- e não pode esperar e ir comigo de tarde?
- Camila! 2 minutos pra você se arrumar! Estarei no carro te esperando! sem mais discussões sobre isso!
Camila POV
Lauren saiu e bateu a porta..
- AAAARGH! Odeio quando você me deixa falando sozinha! - resmunguei baixinho terminando de vestir minha calça..
Coloquei o all star e fui até o carro... Lauren estava escorada na janela...parecia longe..
PAAAAAH
- MAS QUE MERDA! VOCÊ NÃO TEM GELADEIRA EM CASA?!- Lauren parecia querer me esganar
- Tenho, mas minha mãe não deixa eu bater a porta dessa forma...
- VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO NÉ CAMILA?
- eu quero atenção! Aff! O que está acontecendo com você?
- Não está acontecendo nada! E com você?
Revirei os olhos e olhei pra fora pela janela..
-Nada Lauren! Apenas me leva logo pra faculdade por favor!
Eu estava cansada daquela Lauren, nem parecia minha Lolo...ela estava distante, ausente... parecia ter se fechado dentro de uma carapaça..odiava quando ela fazia isso!
- Camz..
Como ela pode me tratar bem, e de repente mal....Droga Lauren ...
- KARLA CAMILA!!! – senti alguém me chacoalhando...
Lauren estava me olhando de forma fixa...
- Que foi? – falei meio seca
- Amor... desculpa..
- Desculpa Lauren? Você tem ideia de...Aff..deixa pra la...liga o carro e me leva pra faculdade..por favor...
- Camz..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Science FictionVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...