Os dias passaram rápido, pra mim e pra Camila chego a dizer que voaram...
Acordamos as 13 hrs, todos estavam na cozinha, se preparando pra almoçar..
- Bom dia belas adormecidas...
- Bom dia... – respondemos juntas.
- E ai, foi boa a noite na cabaninha? – Harry perguntou rindo bastante..
- Oi? – respondi sem graça.
- Eu ia buscar minha blusa de frio que esqueci por la, mas resolvi voltar pra tras quando vi movimentos estranhos por la... – Harry falou rindo e segurando a barriga com as mãos...ou seja, ele ria muito.
Meu rosto corou, senti como se estivesse pegando fogo, mas nem tanto como o de Camz, ela ficou toda sem graça...
- Como você é inconveniente viado – falei rindo..
- E Keana? Deu as caras? – Camila perguntou tentando mudar o foco do assunto.
- Não tente mudar o foco não senhorita Cabello Jauregui... Harry falou rindo...e em seguida respondeu...Mas enfim, Keana não apareceu ainda, deve estar toda arrependida pelo carão que passou ontem...
- Mas ela tem que aparecer...vamos embora mais tarde não vamos? – Perguntei
- Sim...Mais tarde.. – Ally respondeu entrando na conversa..
- Bom dia anãzinha... – Falei animada.
Sentamos para almoçar, eu estava faminta (como sempre) , fui me servindo e me lambuzei toda....Camz começou a rir..
- Amor, tem uma boca no seu frango... – Falou chorando de rir e levando a mão até o canto de minha boca para limpa-la..
Dei risada e falei
- Amor, você não pode falar muito não..tem alface nos seus dentes...
- Omg, sério? - Camz perguntou preocupada.
- Não! To te zuando! – falei e comecei a rir...
As meninas viam a cena e davam risada do quanto estávamos parecendo duas bobas apaixonadas.
Ouvimos o barulho da porta..e uma voz ..
- Nem esperaram a gente pra comer? – Era Keana, seguida por Demi..
- Devíamos ter esperado ? – Harry respondeu ríspido.
- Harry! Sossega! – Ally repreendeu-o.
- Desculpa..
Keana puxou a cadeira pra Demi, que sentou-se....em seguida Keana também sentou e começaram a se servir, como se nada tivesse acontecido..
Algo naquela garota não me agradava...ela era estranhamente estranha...e me dava calafrios.
Terminamos de almoçar... arrumamos as coisas e fomos pra beira da piscina... Ficamos conversando por horas, Demi só prestava atenção..
Desgrudei um pouco de Camz e fui jogar biribol com as meninas, ela não era muito boa em esportes, preferiu ficar na borda da piscina sentada...Keana sentou com ela...percebi que conversavam as vezes...
De repente Camz levanta meio irritada e sai batendo os pés..olhei sem entender o que estava acontecendo...a partida estava terminando, esperei terminar e sai da piscina...fui atrás dela já que a mesma ainda não havia retornado..
- Camz? - ela estava sentada no sofá...entrei toda ensopada da piscina...
- Que foi? – perguntou ríspida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Science FictionVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...