Perfect two

907 56 6
                                    


O clima ficou meio estranho e Ally já foi falando

- Ai gente, queria ser igual vocês, abertas pra essas experiências doidas.

- Não Ally! Você não pode ser igual nós! Você é nosso Baby! <3 – falei toda fofa

- OOOWWN – todas fizeram juntas..

- Gente, acho que já vou indo, bebida parece que está fazendo efeito...- Camila falou

- Também vou – disse Keana

- Nós também já vamos né Mani e Ally? – convocou Dinah..

Harry e Nash haviam saído pra dar uma volta na orla... (uma volta, aham! Senta la claudia)

Louis tinha ido pro quarto na hora que ficou bravo e nunca mais voltou, Camila até pensou em ir ver se estava tudo bem, mas sabia que Louis irritado não era uma pessoa muito agradável...

- Já que todos vão, vou também né! Mas acho que primeiro vou na minha casa (casa de praia dos pais da Lauren) ver se está tudo bem, e ver o Max (cachorrinho dela).

Todas pegaram rumo para seus devidos quartos, a bagunça ficou pra ser arrumada quando acordássemos..Peguei um copo de água e fui até o quarto pra pegar as chaves de casa na minha mochila... quando abri a porta Keana e Camila estavam cochichando alguma coisa... Ambas olharam pra mim...me dirigi até a mochila, procurei as chaves e quando levantei Camz estava atrás de mim..

- Que susto Camz! O que está fazendo atrás de mim, plantada feito uma porta?

Camila não respondeu, me roubou um beijo que cheguei a ficar sem ar... Parou de me beijar e me puxou pelas mãos pra perto da cama.. coloquei as chaves sobre a cama e mal deu tempo de pensar no que estava acontecendo, Camz voltou a me beijar...logo senti mãos em minha cintura, e realmente foi estranho, porque os braços da Camz estavam envolta do meu pescoço.

Parei o beijo e olhei assustada pra Camila, num gesto brusco já olhei pra trás e vi Keana...

- O que vocês estão fazendo? – perguntei assustada..

Keana me virou de frente pra ela e falou..

- Sem perguntas, apenas aproveite a situação...

Me puxou pela cintura e começou a me beijar...

Aquela situação toda era estranha pra mim, diferente, mas me deixou um pouco excitada... peguei no cabelo de Keana e puxei de forma mais selvagem...Camila começou a beijar meu pescoço e arrepiei inteira...

Camila cutucou meu ombro com seu dedo (pra chamar minha atenção), parei de beijar Keana e me virei pra ela, ela me olhou e não gostei muito do que vi em seus olhos, não era Camila que eu conhecia...

Então ela me puxou pra perto dela, deu um beijo no canto de minha boca...me colocou de lado e se aproximou de Keana, Camz parou e olhou Keana com cara de desejo, ambas se encararam e meu coração disparou...

Keana a puxou para um beijo, olhei aquilo na frente, estática, sem reação alguma..senti muita raiva daquela cena, um ciúmes incontrolável... Passei por trás de Cabello, peguei minhas chaves sobre a cama, e sai ferozmente de la...

Na minha cabeça passava mil e uma coisas...

"o que eu estava fazendo meu Deus? O que elas estavam fazendo? Por que não consegui continuar? Camila por que você fez isso? Keana? Merda! Que fezes foi essa que aconteceu?"

Sai da Casa de Ally e tomei rumo a minha casa...uma lágrima correu em meus olhos ao lembrar do beijo de Camila com Keana...era uma sensação tão estranha que mal posso descrevê-la.

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora