Me despedi de Camila e fui até a sala, onde Sinu estava..
- SINU, já vou indo.. está meio tarde!
- Mas já? Fica mais um pouco! Faz tanto tempo que não nos vemos! Como que está o pai? A mãe? Os irmãos?
- Estão bem, graças a Deus! Amanhã mato a saudade deles! Faz tempo mesmo! Desde quando vocês se mudaram nunca mais vi a senhora! – respondi educadamente.
- Pois é! Até estranhei te ver aqui hoje, você sumiu também... disse Sinu
- É, acho que na verdade todos sumimos, mas agora reencontrei a Camz, somos da mesma sala novamente.
- Camila comentou comigo mesmo! Fico muito feliz por vocês! Sempre foram muito próximas! Foi difícil pra ela quando nos mudamos, nunca vi a Camila tão triste como naquela época. – respondeu inocentemente.
- Foi difícil pra todos nós! Bom, desculpa não poder conversar mais, preciso mesmo ir, amanhã, na verdade hoje cedinho, vou pra fazenda, então preciso descansar...Mas eu volto pra bater um papo com a senhora! - sorri
- Imagina! Pode ir! Eu que estou te alugando! Vem sim! Gosto muito de você Lauren! Sempre muito educada e gentil, quem te vê de longe não imagina a pessoa maravilhosa que é! – falou toda fofa.
- Obrigada Sinu! Sempre muito fofa a senhora! Me acompanha até a porta?
- Claro! – me acompanhou até a porta, nos despedimos e fui embora.
Não entendi a atitude da Camila, mas sua mãe compensou com tamanha educação e gentileza pra comigo! Fui embora pensando no beijo, na troca de olhares, no que Sinu falou sobre ter sido uma fase muito difícil pra Camila, as perguntas que estavam em minha mente só aumentaram, mas pelo menos a vontade de dar aquele beijo eu matei, e muito bem matado! Só que eu queria mais! Sempre quero mais!
Cheguei em casa e Harry por incrível que pareça já estava dormindo, tomei um banho, fui para meu quarto, meus pensamentos até tentaram atrapalhar meu sono, mas o cansaço era tanto que apaguei.
Domingo ....o dia mais entediante de qualquer semana....O lado bom de morar longe da família é que um simples domingo pode se tornar maravilhoso! Acordei 7:30, Harry não estava mais em casa, deixou um bilhetinho "mona, queria ter te dado tchau, mas você chegou muito tarde! O que estava fazendo safada? Precisei sair cedo, vou visitar uns parentes! Louis também ficará fora esse fim de semana prolongado, então aproveitarei pra fazer minhas coisas, espero que se divirta bebezinha! Te amo, Harry o mais lindo e fofo de todos seus amigos! Como se você tivesse muitos né? Brincadeira! Fui!"
Dinah me mandou mensagem perguntando o que eu faria, falei que ia pra fazenda, se ela queria ir comigo, ela topou na hora! E pediu para levar Normani, pra começarmos a deixa-la mais à vontade entre nós, respondi "sem dúvidas! Chama a Ally também! Tem espaço pra todas! Podemos voltar na segunda! E chama a Camz..."
Foi quando Dinah disse que Camz havia viajado com seus pais logo cedo, mandou mensagem avisando-a, ouvi e falei prontamente "mas a Ally não deve ta fazendo nada, chama ela! Se a família de vocês quiserem ir pra lá amanhã, hoje aproveitamos entre nós, amanhã aproveitamos com as famílias"
Dinah amou a ideia, falou "okay Laurenzinha! Já te ligo! E desligou" , ligou pra Ally e retornou pra mim..
-Vamos todaaas! E amanhã nossos familiares vão! O que precisa levar?
-Sei la, o que vocês querem comer? Churrasco?
- Siiiiim!
- Cada um leva o que for comer e beber, juntamos tudo e pronto! mais fácil! Meu pai vai fazer um costelão no chão e cupim! *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Science FictionVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...