Oi gente, desculpem pela demora absurda! estive meio enrolada e não deu pra escrever antes..
bom..estamos nos despedindo dessa primeira temporada, teremos esse capítulo e mais dois..depois fim...então....espero que gostem... perdoem os erros na escrita, tentei deixá-la o mais apresentável possível, mas as vezes passam alguns errinhos...
boa leitura! e por favor..leiam as notas finais!
_______________________________________________________________________________
Camila POV
Eu realmente não esperava que Demi fosse capaz de tudo aquilo, as coisas que as meninas disseram que ela fez eram absurdamente assustadoras...Mas ao mesmo tempo ela não queria feri-las, ela parecia perdida... Após o tiro Lovato sumiu por exatos dois dias, Tay e Keana contaram que tiveram que beber água da torneira do banheiro e não tinham absolutamente nenhum alimento...
Flash back ON
- Ela estava louca, podíamos ver em seu olhar a confusão em sua mente... – Keana relatava com a cabeça baixa..
- Ali eu achei que seria o fim, Demétria falava apenas que iria se vingar de duas pessoas..Uma que intrometeu-se na sua vida... e a outra que lhe fez muito mal e merecia a morte... – Taylor lamentava com a cabeça baixa..
- Acho que sei quem era a primeira..mas e a segunda? – Ally então se pronunciou
Olhamos pra ela sem entender o que ela queria dizer com aquilo..
- OH não! Espera ai! O acidente.. – comecei a ligar os pontos..
- Sim, provavelmente foi ela que nos fez sofrer o acidente Mila.. – abaixou a cabeça..
- Mas por que? – agora todas encarávamos Ally esperando por uma resposta..
- Há um tempo atrás quando ficamos sabendo da história dela..resolvi tentar conversar com a mesma, fazê-la entender que as coisas poderiam ser diferentes, que não precisava de vingança nenhuma e que acima de tudo o mais importante era o PERDÃO... Claro que acabei me intrometendo na vida de Demétria sem pensar nas consequências...Mas eu precisava tentar..
Ally ficou muda como se pensasse em algo...
Flash Back Camila OFF
~~~~Flash Back Ally ON~~~~
- Demi, ouça pelo menos uma vez o que estou te dizendo, eu sei que sua vontade é voar no meu pescoço e me matar aqui mesmo por estar me intrometendo na sua vida..mas é pro seu bem... eu não sei o que é estar na sua pele e ter passado tudo que você passou, mas sei que o perdão é a melhor saída...
- CALA A BOCA! POR QUE VOCÊ ESTÁ SE METENDO NISSO? É TÃO MAIS FÁCIL DEIXAR EU ME VIRAR E RESOLVER ESSA MERDA TODA DO MEU JEITO!
- Demi, eu amo você!... "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO A SI MESMO"... Foi o que Deus disse..e por isso não posso permitir que você arruíne sua vida por nada... se seu padrasto errou é problema dele...ele que se resolva com Deus... Não caia nessa armadilha da vida...Vingança não resolve absolutamente nada, você cava a cova da outra pessoa e a sua ao mesmo tempo.Uma vez ouvi uma música e acho que você deveria ouvi-la antes de qualquer coisa...Chama Vendetta! Vendetta! – Rosa de Saron ... se mesmo depois disso você ainda quiser se vingar..não posso fazer nada..
- VOCÊ NÃO DEVERIA SE METER NISSO! EU TE ODEIO! MALDITA!
Demi gritava mas parecia ter engolido aquelas palavras e que elas haviam lhe causando cortes profundos por dentro... Talvez ali seu futuro poderia ter sido mudado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Science FictionVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...