Family

619 34 5
                                    

- Caaaaaaaaaaamilaaaa

- Allyyyyyyyyy – Camz correu e a abraçou como se o mundo fosse acabar

- Calma Camz, não consigo respirar dessa forma – Ally tossia e ria ao mesmo tempo, enquanto era apertada pelos braços magrelos de Camila.

- Desculpa, eu ..eu..

- Tudo bem! Estou brincando contigo! Como você está ? – Ally perguntou encarando-a

- Estou bem...quero dizer..poderíamos estar melhor...aproveitando a faculdade ...os momentos juntas...mas..

- Camila! – resmunguei me aproximando delas.. – Oiiii pigmeuzinha, como você está?

- Oi Laaaureeeen, estou ótima! E você?

- Ela está melhor que ótima não é mesmo Laureeen? – Ouvimos uma voz vinda da porta..e algumas risadas...

- Está tão ótima assim por que? – Perguntou Ally já entrando na brincadeira de Dinah

- Porque ela é uma passi...

-FICA QUIETA DIINAAH! – fui até sua boca e a tampei com a mão..

Dinah ainda tentou resmungar algo, mas me mantive forte segurando sua boca, até que senti algo melequento na minha mão..

- FILHA DA MÃEE! Você babou em mim!! – tirei a mão fazendo cara de nojo

Dinah ria horrores...Normani balançava a cabeça e ria da minha indignação...

- Vocês não mudam nunca meninas! – Ally se ajeitava na cama de forma a ficar nos olhando.

- Gente...será que eu posso falar com a Ally um pouco? – Camz interrompeu o momento...parecia nostálgica...distante..triste...alheia a todas as brincadeiras que fazíamos ...

- Claro Cheechee – Dinah respondeu e já me puxou pelo braço..Normani nos acompanhou... e a porta foi fechada atrás de mim.

- Mas o que? – comecei a resmungar..

- Lauren, eu sei que você quer ficar com a cheechee, mas ela deve estar precisando falar com a Ally... sobre tudo que aconteceu.... – Dinah falou pela primeira vez de forma séria...me segurando ainda pelo braço..

- Você viu como ela estava? Ela nem deu risada da sua idiotice... – falei cabisbaixa..

- Er, ela não tinha visto nem falado com a Ally ainda...só precisa conversar um pouco e perceber que a Ally está bem, que as coisas estão de certa forma sob controle... Fica calma passivinha que sua mulher só precisa de um choque de realidade pra perceber que está tudo bem...

- Tudo bem – Abaixei a cabeça fitando o chão..

- Se você não erguer essa cabeça agora e abrir um sorriso, vou pedir pra moça que fala "doutor fulano compareça a sala de cirurgia com emergência" dizer "temos uma passivinha melodramática entre nós" e ainda citar seu nome!

- Fica quieta Dinah Jane – Normani se intrometeu – Eu te entendo Lauren, mas relaxa, jaja entraremos naquele quarto e sua namorada vulgo Karlão estará rindo horrores com a Ally e voltaremos a ser o quinteto fantástico... – Abriu um sorrisão..

- Karlããããooo! Adooreeei essaa! A cheechee virou cheechão a partir de hoje! – Dinah falava rindo horrores, como se aquela fosse a melhor piada da vida dela..

Não resisti e acabei rindo daquela idiotice que ela havia dito..

- Vocês são as melhores! – As puxei para um abraço..

~~~~~~Enquanto isso ~~~~~~~~

- Ally....

- Camila...não! Não vou deixar que você fale absolutamente nada....

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora