I am in a trouble?

1K 58 15
                                    

 

Camila olhou pra mim, olhei pra Camila...

E ela perguntou :

- será que aconteceu algo?

-Provavelmente sim, agora só Deus sabe o que.. – respondi

- Você quer ir atrás dela? Saber o que aconteceu? Ela é sua amiguinha..-Camila falou normalmente..

- Er, melhor não! Deixa ela se acalmar, parecia nervosa...

Ela sorriu e eu retribui.. as meninas falaram

- Vocês já podem sair desse canto ai e falar pra nós o que tanto fofocam..

Demos risada e voltamos pra rodinha...disfarçadamente eu abraçava a Camz e ela segurava minha mão, sentia seu polegar fazendo carinho nos meus dedos...enquanto conversávamos com a galera.

Deu o horário de entrar...Harry me chamou pra ir "comprar chiclete" , pedi licença para as meninas e fui com ele...então disfarçadamente o mesmo me falou "o que você fez que a Keana ficou daquele jeito?"

- Eu fiz? Não fiz nada oshi.

- Lauren, eu vi você e a Camila de mãos dadas, disfarcem mais.

- Ai Harry, estávamos de mãos dadas como amigas, nada demais...

- Você jura que quer me enganar demônia? – deu risada

- Ta bom, um pouco mais que amigas – pisquei para ele..

Ele emendou

- Fala com Keana, ela pareceu estar com ciúmes..não custa nada ver se está tudo bem, se ela não viu o mesmo que eu vi e ficou daquela jeito...

- Tudo bem, falarei com ela no final da aula..preciso entrar...

- OK! Espero você ou não na saída?

- Não precisa..eu me viro depois.

- Então até mais tarde demônia...

Fomos andando cada um para suas devidas salas de aula...

Keana havia mudado de lugar...estava sentando no fundo da sala.. Haveria continuação do trabalho em dupla (era eu e Camz), me sentei.. fizemos o trabalho, enquanto fazíamos trocávamos olhares e sorrisos.. nada anormal, mas um pouco mais feliz do que antes.. Finalmente acabou a aula... Falei para Mila que iria conversar com Keana e ela entendeu, dei um beijo em seu rosto e fui atrás de Keana...

- Keana! Espera! – gritei e a mesma diminuiu o passo e olhou pra trás...corri e a alcancei..comecei a falar...

- Keana, o que houve contigo no intervalo? – perguntei normalmente.

- Eu fiquei irritada com uma mensagem que chegou no meu celular. – respondeu ríspida..e continuou andando em direção ao estacionamento.

- Só isso? Por que está me tratando assim? – perguntei com carinha de cão sem dono.

- Não Lauren! Não foi só isso! Eu vi você com a Camila no intervalo!

- Viu o que ? – perguntei preocupada porém tentando disfarçar.

- A forma como vocês estavam próximas, conversando...

- Hey, Camz e eu somos amigas... eu amo estar com ela.

- Sim! Eu percebo mesmo que você a ama! Nem ligou pra mim no intervalo... me negou um beijo logo cedo e depois entrou com ela na sala atrasada.

- Ainda está assim por conta do beijo?

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora