Puxei Dinah para um canto falando que precisava contar um bafão pra ela..
E sem titubear perguntei:
- O que ta pegando entre você e a Mani?
- Oi? - Dinah fez cara de paisagem..
- Dinah...você sabe do que estou falando...para de enrolar! Você quase me matou com seu olhar só porque a abracei...
- Está tão na cara assim? - Dinah me perguntou..
- Sim! Está!
- E desde quando a senhorita entende desses assuntos Jauregui?
Foi minha vez de dizer " Oi? " e fazer cara de paisagem...
Fomos interrompidas por Mani....
- Gente, desculpa atrapalhar, mas a Ally não é de se atrasar né? Deve ter acontecido algo...
- Você tem razão Mani! Vou ligar pra ela! - Mais do que depressa, sai dali, pra evitar perguntas vindas da Dinah..
Peguei meu celular e liguei pra Ally :
-Ally bb aonde você está?
-Em casa, minha mãe teve que sair e não pode me esperar , isso significa que eu não vou .
-Não, isso significa que estou indo buscar você.
-você faria isso?
-Ally é por você .
-Awnnnn Lolo obrigada, já achei que ia ficar aqui sozinha .
-Você está pronta ?
-HUM??Ata tô sim -parecia estar mentindo-
-Daqui 10 minutos estou aí Bjs.
Ela nem respondeu. Aposto que nem banho tinha tomado . Ally Brooke não consegue mentir . Avisei as meninas que ia buscá-la , e Normani se ofereceu pra ir junto .
Dinah estava fazendo de tudo pra ela mudar de resposta, mas Mani não cedeu . Camila ficou pra fazer companhia para Dinah, que por sinal ficou com raiva de Normani abandona-la . Passados 10 minutos como combinado, cheguei na casa da Ally. Ela estava toda desarrumada ,saiu fechando o zíper de seu shorts, fazendo um coque mal feito no cabelo e com seu tênis todo desamarrado. Não me aguentei de rir. Se pudesse estaria rolando no Shawn , de tanto rir. Ela entrou no carro , e Normani toda fofa deu o lugar da frente pra ela, quando sentou a mesma disse:
-Obrigada Mani você é um amor -Ela mandou beijos pra Mani .
-Por nada . -Mani respondeu.
-Ally o que você não fez com o cabelo?
-Como assim? hã?
-Ta na cara que você não fez nada aí. Você penteou ele hoje?-eu disse dando uma risada tão besta que nem eu sabia que tinha ela .
-Credo Lauren que má. Eu penteei mas resolvi fazer um coque apenas.
-Tudo bem Ally .
Ally ligou o som do carro e colocou seu cd de músicas. Logo começou a tocar Stronger -Kelly Clarkson .
Parei em um sinal e quem estava de fora do carro, sentia o chão tremer . Cantávamos tão alto que senti minha garganta implorando pra parar . Enfim ...chegamos na casa de Dinah e varando de fome por sinal. Peguei o maior pedaço da lasanha. Em menos de 5 minutos já estava pegando mais um pedaço . Todas me olhavam.
-Devagar Jauregui. O mundo não vai acabar hoje- Ally falou. parecia até minha mãe falando .
-Ally se você não tivesse demorado tanto eu estaria com mens fome . -eu disse emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Science FictionVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...