Fomos até uma praia mais movimentada com uma galera mais jovem, chegamos e arrumamos as coisas próximo à uma barraquinha onde era vendido sorvete, agua de cocô, algumas porções, refrigerantes e batidinhas.
Estávamos todos conversando, Camz pediu pra que eu fosse com ela jogar frescobol, topei na hora, amava jogar isso!
- Vaaaamooos
- Quero ir também! – Dinah falou
- Eu também! – Mani falou toda empolgada.
- Então Lets go! – respondi já levantando..
- Vamos fazer assim, você joga contra a Mani e eu contra a Lauren – Disse Dinah.
- Aaaah, por que? Queria jogar contra a Lauren pra ela perder e parar de se achar a última coca cola gelada do deserto. – Camz respondeu mostrando a língua pra mim..
Sorri ironicamente e falei
- Acho justo Dinah, ai as que ganharem se enfrentam no final...Vamos ver qual casal ...OPSSS, qual das duplas são melhores ! (mostrei a língua)
- Sua abusadaa! – Dinah falou rindo muito.
Mani ficou um pouco sem graça mas logo começou a rir...e Camila ficou com cara de interrogação..
Dinah olhou pra Mani e sorriu.
- Alguém me diz o que está acontecendo aqui? – Camz perguntou já aflita.
- Vamos fazer assim, se você ganhar de mim, contamos o que está acontecendo aqui...ou se a Lauren ganhar da Dinah a Dinah decide se fala ou não... – Disse mani.
- Por mim ta ótimo, vocês terão que ganhar, se qualquer uma de vocês ganhar de nós , você saberá o que está acontecendo Mila. – Respondeu Dinah.
- ótimo! Então que vença o melhor! Vamos começar logo porque minha curiosidade está me matando.
Primeiro você e Mani, depois eu e Lauren... ok? - perguntou Dinah
- Ok – Camz respondeu e já foi se posicionando..
Ambas começaram a jogar..e definitivamente aquilo estava uma tragédia, as duas eram péssimas, a bolinha mais ficava no chão do que no ar, mas a melhor parte da disputa foi quando Camz foi tentar pegar a bolinha e não viu que tinha um buraco na areia ( uma criança tinha feito com uma pazinha enquanto elas jogavam) ...Camz pisou no buraco e saiu rolando...
Não aguentamos, ríamos mais que hienas, cheguei a levar minhas mãos na barriga e agachar pra rir...
Camila estava bem, ria junto conosco, porém quando foi se levantar sentiu dor no tornozelo, parei de rir naquele mesmo segundo e fui olhar, estava inchado..ela não tinha sentido, mas acabou tendo um entorse na queda, seu sangue estava quente então não doía tanto naquele momento..
Camz sentou na beiradinha da água ...e falou..
- TÁ, acho que perderei por w.o...não da pra jogar mais... – fez carinha de triste..
- Pode deixar amor, eu vou ganhar pra você contra a Dinah, ta bom?
- Essa eu quero ver – disse Dinah rindo.
Começamos a jogar, e nossa, que jogo suado! Dinah jogava muito bem, mas eu não ficava atrás...
- Vaai ultima coca cola gelada! – Camz gritou dando risada...
Dei risada e continuei, faltava 2 pontos pra eu ganhar.
- Rááá, quem é a melhoooor? – Gritei e fui pulando em cima de Dinah, bagunçando seus cabelos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Science FictionVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...