I Hate you! Dont leave me.

1.3K 83 7
                                    

O jogo continuou noite a fora, a segunda a perder foi Ally, ela escolheu desafio, e quem bolou o desafio foi Dinah e Mani, elas estavam inspiradas, não poderia sair coisa boa dali.

Ally teria que colocar fone de ouvido no último volume, e repetir tudo que Dinah e Normani falavam. Tudo seria filmado e espalhado pelos grupos do whats da Ally.

Se não cumprisse esse desafio, ela teria que sair correndo pelada ao redor da fazenda...naquele escuro! E na hora que mandássemos!

Claro que Ally preferiu cumprir o desafio da repetição!

Dinah falava trava línguas, coisas em inglês, frases engraçadas e Ally tentava repetir! O vídeo que saiu se não foi o melhor foi um dos melhores! Rendeu muitas risadas, não só as nossas, como da galera do whats também!

A brincadeira prosseguiu e Mani perdeu! Todas estavam com medo de pedir "verdade", depois da história do Chris saberiam que as perguntas seriam mais que demais!

O desafio de Mani foi carregar Dinah no cano da bicicleta, dando uma volta na parte onde tinha luz , na fazenda!

Mas a bicicleta não tinha cano reto, era cano baixo!

Elas deram uma volta e na hora que foram virar, Mani teve que parar, não conseguia virar com Dinah lá! Quando parou para Dinah descer, a mesma estava entalada no cano da bicicleta! Mani começou a rir e foi perdendo as forças, soltando a bicicleta aos poucos! Dinah caiu no chão parecendo um sapo todo espatifado! A cena foi hilária e claro, filmada por Ally que queria se vingar por conta do seu desafio!

Rimos muito! E sobrou pra mim o ultimo verdade ou desafio, todas imploraram pra eu pedir verdade. E eu quis me fazer de boazuda! Falei "verdade então"

Elas se reuniram em uma rodinha e logo vi que não viria algo simples.

Dinah foi a porta voz "Me diga Lauren, o que de fato você estava fazendo com Keana na pool party fantasy!"

Eu estava bebendo um copo de coca, cheguei a esgasgar e cuspir tudo pra fora!

Elas ficaram olhando pra mim sem entender minha reação e esperando resposta.

- não, pode perguntar outra! Não vou responder isso! – respondi

- Não senhora! Ou é isso ou algo muito pior! Nem vem estragar a brincadeira! – disse dinah mais séria.

Não quis nem saber o que era o "algo muito pior" , respondi meio que em um sussurro: "estávamos nos beijando"

- O QUE?! – dinah gritou!

- Você ouviu! – respondi seca

- PODE ME CONTAR ISSO! Quero saber tudo! Desde quando você beija meninas? E por que essa Keana?

- AI Dinah! Aconteceu...eu não tinha beijado menina, na verdade, uma havia me agarrado na festa fantasia, mas não sei quem era...ai rolou com Keana também..e eu deixei acontecer...

- E foi bom ? o que você achou? Fale mais Lauren! Estamos entre amigas – Ally perguntou, Mani só observava.

- Sim gente, foi bom! Diferente do da festa da noite retrasada! Mas foi bom! Keana sabe o que faz na hora do beijo... – respondi meio tímida

- E você só beijou ela de menina? Mais alguém? – Dinah perguntou super curiosa.

- Er! Falei que beijei ela, e fui beijada por alguém que não sei quem era... (por um momento me passou Camz na cabeça, mas não toquei no nome dela.)

- Huuuum! Lauren safadiiinhaaa! Pegadoooraaa! – todas deram risada do comentário de Dinah e a mesma continuou... "tudo bem! Agora vamos para as histórias de terror, pra aliviar um pouco a tensão" e piscou pra mim.

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora