~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom galera...eu escrevi esse capitulo ouvindo "Oceans - Hillsong United" do começo ao fim! se quiserem podem ouvir também..pra dar um "q" a mais.... se acharem que vão enjoar..coloquem quando a Lauren voltar pro quarto pra falar com a Camila..e deixem rolando...
Ótima leitura! beijo enorme!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~- Lauren?
- Graças a Deus! – corri pra abraça-la
-AI - Camz gemeu
- Desculpa – me afastei deixando Camz da forma que estava na cama...sentada...
- Tudo bem...eu queria poder ficar te abraçando, mas minha costela está doendo bastante... – Camila disse com as mãos em sua costela ...e com os olhos cheios de lágrima...
- O que houve? Como você está ? Cadê a Ally?- perguntei
- Calma Lauren...devagar....ainda to meio zonza e confusa com tudo que aconteceu.. – dessa vez ela limpava a lágrima que escorria de seus olhos...
- Desculpa Camz...eu só... – comecei a chorar...
- Não chora, por favor! – ela estendeu a mão pra limpar meus olhos que nesse momento estava igualando-se aos dela..
- Eu fiquei preocupada....tínhamos discutido...e depois me ligaram falando que meu número era a última chamada no celular de uma pessoa que tinha acabado de sofrer acidente...Me perdoa amor! – falei analisando cada detalhe de seu rosto... – Você está machucada... – Passei minha mão em sua testa onde reparei um corte superficial e sangue pisado..
- Sim, acho que bati no volante.. – Camila abaixou a cabeça..
- Camila, o que houve?
- SIM! Camila o que houve? – ouvimos uma voz invadindo a sala...
- Mãããe! – Camila exclamou..
- Hija o que aconteceu com você? – nesse momento dona Sinu adentrou no quarto...chegando ao lado da cama de Camila..
- Foi tudo tão rápido – Camz começou a soluçar de tanto que chorava nesse momento...
- Está tudo bem! Vai ficar tudo bem! – Dona Sinu havia se aproximado da cama e estava passando a mão nos cabelos bagunçados de Camila, tentando acalma-la...
- Não vai ficar tudo bem mãe! A Ally está em coma! – ela despejou o que estava guardando dentro de si..
Nesse momento fiquei estática, as lagrimas parecendo uma verdadeira cachoeira no meu rosto... Minha mãe estava na cama, ao lado do corpo de Camila.... Senti minhas pernas fraquejarem.... Como assim ALLY estava em coma?
- Calma filha! Os médicos disseram que o quadro dela é estável.... – Dona Sinu tentava acalma-la..
- a senhora já falou com eles? O que disseram? Não quiseram me dizer nada além do fato de ela estar em coma...
- Sim, falei... – Dona Sinu me fitou nesse momento...e voltou a olhar pra Camila... – Fique tranquila... Ally está com o quadro de saúde estabilizado...agora preciso que você foque no que irei te dizer...
- O que? – ela perguntou ao passar os olhos rapidamente por mim e voltou a encarar sua mãe..
- Tem um delegado ai fora...ele quer saber o que houve....pelo que fiquei sabendo você estava dirigindo...você fez algo errado ? estava no celular quando aconteceu o acidente?
- Não mãe! Juro que não! – Camila fechou os olhos como se tentasse lembrar o que houve... – Estávamos conversando, Ally me dava uma pequena bronca (nesse momento ela me encarou e abaixou o olhar) então de repente veio um carro em nossa direção, tentei frear mas não consegui, então virei o volante tentando jogar nosso carro de lado....ai não lembro mais o que houve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Science FictionVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...