Quando as coisas começam a melhorar..

675 36 3
                                    


- Olá, vim ver como está a paciente mais fofa de todas...- Louis sorriu ao entrar no quarto de Camila acompanhado por Harry..

Estava uma reunião quase que completa...Normani, Dinah, Louis. Harry, Sinu, Alejandro, Sofi e eu....todos em um quarto só..já estava esperando pelo momento que nos mandariam pra fora...

- Nossa quanta gente! – A enfermeira adentrou e se espantou...

- Nós já estamos de saída..só queríamos..

- Tudo bem! O hospital está calmo hoje...e vocês estão comportados...podem ficar...só preciso tirar a medicação da veia dela...o médico passará mais tarde para vê-la, mas já mandou retirarmos tudo... – A moça educadamente foi até Camz e retirou o soro...não era a mesma enfermeira que havíamos visto.. aliás só vi aquela mulher uma vez (que foi naquele dia) e em todos os outros 5 dias que estivemos por lá, não a vi mais...

A moça então nos fitou...

- Você está bem melhor! Até sua feição está melhor! Jaja o doutor vem te ver tudo bem? – sorriu pra Camila – AH! Eu não vi esse monte de gente no quarto caso perguntem! – piscou e saiu do quarto fechando a porta atrás de si..

- Camz, a Lolo te contou ? A Ally já acordou! – Dinah perguntou com um sorriso no rosto..

- Sim! Lauren me contou! Quero tanto ver a baixinha!

- Em breve você poderá! Estou achando que o médico lhe dará alta hoje mesmo! – Sinu falou toda feliz com um sorriso no rosto..

- Ai mãe! Espero que sim! Não aguento mais ficar aqui.. – resmungou

- Deixa de ser reclamona Camila! Faz apenas 5 dias! Eles só queriam ter certeza que estava tudo bem com você!

- Foram 5 dias me levando pra sala de todos os tipos de exame Lauren... fora essas agulhas...eu odeio agulhas... – resmungou novamente

Todos riram em coro...

- Você ficou sabendo da reação da Ally quando descobriu que...- Mani tentou completar a frase mas foi interrompida...

- Siiiiiiiiiiiiiim – Camila abaixou a cabeça... – Mesmo sabendo que ela reagiu dessa forma...ainda me sinto mal por ter causado o acidente – soltou o ar que tinha em seus pulmões com força e resmungou um pouco de dor em suas costelas...

- Camz! Ela está bem! Sério! Quando você vê-la terá certeza disso! – Falei com um brilho no olhar e um sorriso nos olhos...

~~~~~~~~~~Flash Back~~~~~~~~~~~

- huuummmm – um longo gemido foi ouvido...

Quase saltei em cima dela, ela estava acordando..Foi abrindo lentamente os olhos..ainda meio sonolenta..

- Onde estou? – perguntou..

- no hospital..- tentei falar em um tom calmo..

- Amor, estou aqui com você... – Troy falou segurando sua mão...

Unf – soltou o ar pelo nariz e fechou os olhos novamente...

- Acho que ela está sob efeito de remédios...- Dinah falou bufando

- Em breve ela acordará , as doses do calmante estão bem baixas... – ouvimos a voz da enfermeira atrás de nós...

A apreensão era grande...queríamos que Ally acordasse logo...nos olhasse e desse aquele sorriso aconchegante e tão familiar que só ela sabia dar...aquela gargalhada que fazia todos gargalharem...

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora