I'll always be here for you.

1.2K 68 0
                                    

Acordei antes do celular despertar, tomei banho, escovei os dentes, coloquei uma calcinha e uma camisa e fui até a cozinha sem fazer muito barulho, preparei um café da manhã bem apetitoso e levei na cama para Camila.

Cheguei do seu lado, lhe dei um beijo no rosto...A mesma foi despertando aos poucos..

- Bom dia, que horas são? Não ouvi você levantar! O que é isso?– ela falou baixinho

- Bom dia! Quantas perguntas! – dei risada e continuei .." são 6 horas, acordei antes do despertador e fiz isso pra você. Tem as coisas que você mais gosta, pelo menos eu tentei escolher as que me lembro.

- Oh lóren! Que fofa! 6 horas? Estou super atrasada!

- Hey, fica tranquila, avisei a Keana que chegarei atrasada, pra ela me avisar caso tenha algo importante. – respondi super de boa

- Keana? – Camila ergueu a sobrancelha esquerda.

- Sim Camz, a Keana, ela é a pessoa que mais tenho contato naquela sala depois de você. Vamos lá, sem ciúmes tá bem? Vou arrumar a louça e ver se Harry já acordou. Tome seu café, as coisas pra você tomar banho já estão separadas no banheiro, fique a vontade! Já venho!

Sai a deixando pra trás pra tomar o café da manhã.

Fui no quarto de Harry, o mesmo estava acordado, e já foi falando bem direto..

- Bom dia demônia! Você não vai me contar com quem estava? A pessoa já foi embora?

- Calma Harry! Vou te contar, mas preciso que você não faça escândalos ok?

- Okay! Estou caladinho esperando! :x

- Camila dormiu aqui...e..

- CAMILA? Ele me interrompeu.

- Sim! Camila vulgo Camz! Dá pra falar baixo! Ela ainda está aqui!

- Desculpa! Mas e ai, rolou algo?

- Sim, rolou...Não quero entrar em detalhes, não agora...falei pra ela que iria lavar a louça e ver se você estava acordado já, então não posso demorar muito né? Realmente preciso lavar a louça.

- Tudo bem! Posso só fazer um comentário? Você está gostosa demais com essa calcinha e essa camisa! Se eu fosse a Camila não teria te deixado sair do quarto! Teria te prendido la a força! Falou dando risada.

- Você bem que podia ser a Camila mesmo! Só que não é! Então eu sai daquele quarto e preciso fazer o que falei que faria! Por favor, não faça caretas, nem faça comentários absurdos, haja naturalmente por mais difícil que seja! – falei piscando pra ele.

- Ta bom! Não posso nem falar pra ela te dar um beijo pra eu ver? Vocês são fofas separadas, juntas deve ser melhor ainda. (ele falou dando risada)

- Não Harry! Não pode! Sai pra la bicha! Ta parecendo aqueles meninos que tem tara pra ver duas meninas juntas.

- eeita! Pra quem aparentemente teve uma noite ótima, está bem de mal humor heim?! – retrucou

-Estou brincando bicha! Vou la! – falei e fui me retirando do quarto.

Lavei toda a louça, arrumei a cozinha, passei novamente no quarto de Harry e lhe dei seu café da manhã também, o mesmo olhou com cara de "o que uma noite de sexo não faz com as pessoas?" – não, na verdade ele não só olhou, como falou! Seu pensamento saiu mais alto do que devia. Dei risada e falei, "vai tomar seu café da manhã viado!" Harry perguntou "espero você pra ir ou vai com seu carro?"

- Vou com meu carro, depois da faculdade faremos nosso trabalho.

- Ta bom então! Agarra ela de novo! Não perca as oportunidades!

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora