What Do You Mean ?

750 47 1
                                    

No dia seguinte fui para a faculdade, cheguei e sentei perto de Keana, Camz ainda não tinha chegado..

- Oi Ke, como você está?

- Estou indo Lauren, e você?

- estou bem..quer conversar aqui sobre o que aconteceu ou prefere ir mais cedo no Coffe's House ai conversamos enquanto esperamos as meninas chegarem?

- Segunda opção...não quero que ninguém ouça o que está acontecendo.. é particular sabe?

- Tudo bem Ke... -- baguncei seu cabelo e falei:

- Vamos la, anima! Não quero te ver tristinha assim! No intervalo vou comunicar as girls e vamos nos divertir de tarde ok? Prometo!

- Você não vai me deixar plantada esperando de novo?

- Er Keana..não! minha mãe não vai aparecer de surpresa dessa vez...- falei levando pro lado da brincadeira..

Keana abriu um sorrisinho de canto...e Camila entrou na sala...meu olhar mudou totalmente o foco, já fez contato direto com os olhos de Camz que por sua vez abriu um sorriso e balançou a cabeça dando oi...sentou em seu lugar e começou a arrumar suas coisas sobre a carteira.

Voltei meu foco pra Keana, e reparei que a mesma ficou triste por eu deixa-la de lado pra olhar Camila, então segurei sua mão e falei...

- Calma Ke, tem Lauren pra todas! – pisquei e dei risada...

- Como você é besta Jauregui! – Keana deu risada..

A professora entrou na sala e começou a aula..

Algumas horas depois e finalmente a hora do intervalo..sai com Keana e Camila...eu no meio...o silêncio reinando..Camila então falou:

- legal a aula de hoje né? Não vejo a hora de irmos pro computador tentar fazer os efeitos que a professora falou, no photoshop...

- Siim! Eu também achei o máximo! Não vejo a hora! E você Ke, o que achou?

- Um pouco complexo pra ser sincera, mas acho que será legal a aula prática, menos complicado.

- Siiim – eu e Camila concordamos ao mesmo tempo, nos olhamos e sorrimos...

Chegamos na cantina...todos estavam lá. Menos Harry e Louis... ( na verdade nem vi Harry pela manhã, ele saiu antes mesmo de eu acordar...deixou um bilhetinho falando "não se preocupe comigo, fui resolver algumas coisas, depois conversamos melhor tá? "

- Heeey Giirls – cheguei na rodinha toda animada...

- Heeey – Mani respondeu

Ally me abraçou fortemente e no meu ouvido falou "o que ela está fazendo aqui?"

Apertei ela fortemente, abraçoo de ursoooo, e a soltei..

-Galera, tenho um convite pra fazer pra vocês...Keana e eu iremos no Coffe's house hoje de tarde, vamos todo mundo? Pleeease!

- Vaaamooos – Dinah já concordou

- Eu topo! – Ally falou sem entender o que estava acontecendo.

Camila ficou muda e sem reação...

- Camz? – olhei pra ela

- Vamos! Por que não? – sorriu de forma sarcástica

- Dinaaah, você me pega? – perguntou Mani

- Claro que te pego – Dinah respondeu

- Uiiiii, ficou estranho isso aii! – tive que trola-las ....dei muita risada em seguida

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora