Dark Side

909 35 0
                                    

Pra variar Keana estava com a guarda costas, vulgo bruxa, vulgo louca... inclusive ela estava com uma cara mais doentia do que o normal... Keana nos olhou, abaixou o olhar e foi pra cantina seguida da cão de guarda..

Camila automaticamente me olhou com cara de preocupada... mas não tínhamos muito o que fazer...fomos para a aula...

No horário do intervalo nos reunimos na cantina, onde estavam Keana e Demi, fizemos questão de ir até elas...

- Oi meninas.. - disse Camz tentando parecer animada..

- Oi - Keana respondeu tão baixo que quase sua voz não saiu..

Demi estava nos fuzilando... parecia ter um ódio mortal por nós..ou pela vida..sei la..ela parecia aquelas pessoas mal comidas sabe??

- E ai genteee - chegou Dinah toda animada na roda..já puxando cadeira pra sentar..

Em seguida chegaram Ally e Mani...Harry e Louis..todos sorridentes ..

- Vai chegar mais alguém aqui?? porque já tem gente demais no recinto! - Disse Demi extremamente grossa.

- Hey, calma girl... se quiser que a gente saia é só falar...- Disse Dinah sem entender a situação..

Demi engoliu seco... mas não respondeu...

Começamos a falar do ensaio...e decidimos ir pra casa de Mani, já que da ultima vez tinha sido na de Dinah....todos topamos....Chamamos então Keana e Demi que estavam na mesa só observando...

- Vamos meninas?? - Camz disse toda empolgada.

Keana ameaçou abrir a boca pra responder...

- Qual é a de vocês?? sua namoradinha quase come a minha, fica encontrando ela escondido no estacionamento..e agora você está nos chamando pra ir no ensaio?? quer o que ?? sexo a 4 ?? a 3 eu sei que já tentaram! - Demi falou sendo extremamente ríspida..

Todos ficaram boquiabertos...e sem graça...Levantei irritada...comecei a falar olhando no olho de Demi..

- Qual que é a sua garota?? a Camila só estava convidando vocês pra se divertirem um pouco e ver nosso ensaio! você é louca!

Camila levantou pra tentar me conter.. Demi era extremamente abusada..levantou..chegou perto de Camila e falou...

- Eu vou se for pra comer sua namoradinha gostosa! - encarou Camila ..

Nesse momento perdi a cabeça...lhe dei um empurrão...

- Sua retardada! fica longe da Camila! - falei enquanto a empurrava.

Demi aproveitou a deixa e veio pra cima de mim...ela já veio com o punho cerrado e me acertou um soco em cheio no olho...quando foi dar o segundo, consegui segurar sua mão e lhe dei um soco na barriga..

Camila estava perplexa e gritava igual louca pra eu parar..mas meu sangue havia fervido demais, ela extrapolou o limite!

Dinah se meteu, me puxou..enquanto Louis e Harry continham Demi que parecia estar possuída...Keana ficou em um canto ..lágrimas escorriam em seu rosto..

- Eu não sei qual é a sua Demi, mas você vai se ferrar ainda! Não sei o que prende a Keana a você, mas vou descobrir.. - A ameacei....

- Lauren fica quieta - Camz falou pra mim com medo do que Demi poderia fazer..

- HA HA HA , primeiro vá cuidar desse seu olho sua ..sua...(não conseguiu completar a frase). VEM KEANA! - falou com um pouco de falta de ar, segurando sua barriga e ja puxando Keana pra saírem dali..

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora