In the end

798 50 0
                                    

Como famintas e farofeiras que somos, comemos e nos sujamos inteiras, Camila estava com um pedaço de frango no canto de sua boca, olhei e comecei a dar risada

- O que foi Lauren? – perguntou ela sem entender nada..

- Com licença ... – retirei o pedaço de frango de forma delicada, olhando fixamente sua boca e já emendei minha fala – " Você precisa aprender a usar papel pra se limpar camz.."

Todas riram, Keana apenas observava...Camila inclusive riu muito e retrucou

- E o que é isso no meio dos seus dentes?

- Mentira! Impossível estar sujo – fiquei desesperada achando que era verdade..

- Dinaaah, tá sujo mesmo? – perguntei com cara de espanto.

- Nãããooo sua besta! Camz está te zuando só! – Dinah falou rindo a lot da minha preocupação..

O Dia passou rápido, a tarde então parecia passar na velocidade da luz.

Combinamos as coisas para o feriado, e fomos embora..

Keana pediu pra eu leva-la, não recusei...quando fomos nos despedir, sem querer demos um selinho, fiquei extremamente sem graça..Keana abriu um sorriso e falou:

- Essa praia vai render! – mordendo os lábios.

Dei risada e balancei a cabeça..." Tchau keana"

Cheguei em casa, Harry já estava la, então fui ver o que aconteceu..

- Heey baby! Tudo bem? – ele parecia meio abatido

- Tudo ótimo mona! – respondeu de forma estranha

- Harry, você não me engana! Desembucha o que aconteceu! – ergui a sobrancelha e fiquei esperando.

- Tudo bem mona! Eu e Louis estamos dando um tempo ok?

- Omg, e você fala com essa naturalidade toda?- perguntei assustada

- Sim mona, ele que pisou na bola, não eu! E ele ainda se acha certo, então deixa ele la e eu aqui, o que for pra ser, será!

- Uau! Gostei de ver bicha! Me mata de orgulho! Mas você está bem mesmo ou só ta fazendo o papel de fortão?

- Estou bem Mona, foi a época que eu ficava chorando por boys..

- Ótimo então! Tenho uma notícia pra te dar, daqui 2 dias vamos pra praia! Comece a arrumar suas coisas porque sei que você é enjoado e enrolado e demora séculos pra arrumar uma mochila com roupas.

- Vamos? Onde?

- Você não foi no Coffe's perdeu toda a informação, mas vamos pra casa de praia da Ally perto da casa de praia dos meus pais.. sem ser a casa de praia abandonada da minha família..a que sempre vou com meus pais..aah você entendeu!

- Sim! Entendi! E amei! Quem vai?

- Todos do grupo, inclusive é bem provável que o Louis vá.. – falei com receio.

- Tudo bem! Amei! Vamos nos divertir então!

- Isso ai! – Momento high five.

~~~~~~~ 2 dias passaram ~~~~~~~~

O resto da semana voou, começamos os preparativos pra ir pra praia, Muita cerveja, umas vodkas pra caipirinha, muita carne , salgadinhos pra comer na madrugada...bronzeador e protetor, roupas, biquíni e sunga, camisinhas (porque é muito importante isso viu galera? Nunca se esqueçam!), músicas novas no pen drive, violão...

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora