Camila desceu com um vestido florido, tão delicada...tão fofa...deu até vontade de aperta-la *-* Meu queixo caiu e nem percebi, Dona Sinu olhava pra mim e pra ela sem entender o porquê do meu olhar tão profundo..
- Eu sei que você amou meu vestido, mas pode fechar a boca Jauregui... – Camz disse tentando disfarçar..
- OH! É! Que vestido lindo! Amei! – dei uma risadinha sem graça...
- Onde vocês vão? – Sinu perguntou...
- Então, Lauren me chamou pra tomar sorvete mãe...ela não te disse?
- Desculpa Sinu, fiquei tão empolgada no assunto que esqueci de lhe dizer..posso roubar sua filha mais um pouco?
- Huum, mas vocês acabaram de chegar, ficaram 3 dias juntas... – Sinu fez cara de "não sei não, vão sair de novo?"
- Juro que será rapidinho! Estou louca pra tomar sorvete e preciso de companhia
- Tudo bem – Fez cara de quem não gostou muito, mas deixou.... "Mas não demorem.."
- Ok mãe, não demoraremos.... Camila pegou minha mão e saiu me puxando antes que sua mãe mudasse de ideia... Chegando na sorveteria, peguei meu sorvete que eu tanto queria, Camz também pegou e sentamos...conversamos sobre tudo que aconteceu na praia....e ela voltou a tocar no assunto sobre termos que contar para nossos pais....
- Cabello, calma! Não se afobe! Contaremos a eles quando você se sentir mais segura tudo bem?
- Jauregui, você viu que minha mãe achou estranho nossa reaproximação brusca, nossa viagem e nossa vinda pra essa sorveteria depois de 3 dias juntas...ela vai começar a implicar se começarmos a sair direto..e como ficaremos se ela implicar?
- Tive uma ideia! – respondi prontamente
- Ai meu Deus, tenho medo dessas ideias sua! Mas diga.. – mostrou a língua
- E se você começar a fazer a tal aula de dança que você tanto queria? Posso acompanha-la sem Sinu saber...e ainda aprendemos a dançar juntinhas...
- HÁ HÁ HÁ HÁ – Camila gargalhou... – Quando você quer algo, dá um jeito rapidinho né?
- Aaah Caaamz, vai me dizer que não achou uma boa ideia? Sua mãe sempre implica que você não faz nada, que tem vontade de dançar mas não vai atrás, que quer aprender algum esporte mas só dorme...vaai, deixa de ser chata...
-Chata? Você é uma pra frente mesmo! Abusada! – mostrou a língua.... – Queria te beijar agora e dizer que amei sua ideia, como faz?
- Podemos terminar de chupar o sorvete no carro...
- Não, ficaremos aqui, tomaremos o sorvete e depois você me deixará bonitinha em casa! Não quero me atrasar e se formos pro carro nos atrasaremos...
- Ta bom né.. não tentarei te convencer senão você começará a achar que sou a maníaca tarada, que faz de qualquer oportunidade uma oportunidade pra te agarrar..— falei rindo.
Camz segurou minha mão...
- Isso eu já tenho certeza..e pra ser sincera tenho que me controlar pra não parecer a maníaca tarada aceitando todas as ideias que você tem... – deu risada
O papo fluiu...terminamos o sorvete e a levei pra casa...nos despedimos com um beijo todo carinhoso e fui pro apê...
Arrumei tudo que tinha que arrumar, Harry ligou avisando que já estava na cidade mas provavelmente dormiria no Louis... Camz e eu ficamos conversando no celular, até que acabei adormecendo de tanto sono...antes disso só consegui ouvir um..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Science FictionVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...