My love is like a star

927 48 0
                                    


Camila foi me empurrando para dentro do banheiro, de forma delicada mas extremamente sedutora..

Ela mordia seus lábios e sorria de maneira provocante.

- Agora você pode ser minha? – perguntou em meus ouvidos..

Aquilo arrepiou até o ultimo pelinho do ..pé..

Camila foi logo me agarrando, me deu um beijo quente, molhado e muito gostoso.
Deixou "acidentalmente" a toalha na qual estava enrolada cair no chão.

Fui aos poucos passando a mão pelo seu corpo, e o senti todo arrepiado, nos beijamos por mais um tempo e o nosso desejo só aumentava.

Camila me jogou contra a parede do banheiro, começou a deslizar sua mão por todo meu corpo, me fazendo suspirar... Então senti quando sua língua passou em meu pescoço enquanto sua mão descia e passava em minha barriga.

Ela me puxou e rapidamente desabotoou meu sutiã, olhou para meus seios fartos, os bicos estavam durinhos, ela me encarou e desceu até eles, começou a chupá-los e apertá-los...Segurei em seu cabelo e dei um gemido gostoso, aquilo estava me excitando demais, estávamos com tanto tesão que até esqueci que estava toda ensopada da chuva...Camz chupou meus seios por algum tempo e em seguida foi descendo, passeando sua língua em minha barriga..

Eu estava com uma calcinha fio dental preta, ela mordeu a lateral de minha calcinha e tirou com a boca. Aquilo estava me deixando cada vez mais louca, abri as pernas e Camz foi passando a língua devagar em minha coxa.
Peguei em seu rosto e a puxei pra cima, comecei a beija-la novamente e a empurrei pra debaixo do chuveiro, abri o registro e deixei a água cair sobre nós.

Camz pegou a bucha, esfregou no sabonete e começou a passar em meu corpo, me virou contra a parede me deixando de costas pra ela, começou a passar a bucha em minhas costas, colou seu corpo no meu e começou a beijar meu pescoço, descendo para as costas.. sussurrou em meus ouvidos..

- Toda energia gasta em nossas discussões, poderiam ter sido sexo...sexo não.. amor.. poderíamos ter feito muito amor...

Eu não tinha forças nem condições de responder, apenas balancei a cabeça e tentei colocar os braços para trás, apertando sua bunda... Ela segurou minhas mãos e as colocou pra cima, na parede....

Colou ainda mais seu corpo no meu, mordeu minha orelha..

- Hoje você será minha senhorita Cabello Jauregui.

Me virou novamente, deixando-me de frente com ela, e foi descendo..

Novamente passou sua língua em minha barriga e chegou até a virilha..só deu tempo de eu falar..

- Camz

E senti sua boca quente em meu sexo molhado..

Automaticamente segurei em seu cabelo...

Camila olhou pra cima, nos meus olhos, nos encaramos e ela voltou a me chupar... Eu revirava os olhos a cada passada de língua no meu sexo... Com uma mão segurava em seu cabelo, com a outra apertava meu seio...Eu estava extremamente molhada, o tesão me consumia, soltei vários gemidos alto.

Camz introduziu dois dedos em mim, comecei a rebolar enquanto ela me lambia.. Comecei a procurar onde me agarrar, me contorcia de prazer e senti minhas pernas ficarem bambas de uma vez. Gozei! Mas gozei com gosto! Camz me segurou pra eu não cair ali mesmo... Ficou em pé na minha frente, abriu um sorriso enquanto me olhava tentando me recuperar... Abri meus olhos e ela estava tão linda me encarando, lhe beijei para sentir meu próprio gosto em sua boca, nos abraçamos e comecei a provoca-la... Camz então falou..

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora