Just the way you are

925 58 2
                                    

O pôr do sol apareceu. Estava mais lindo do que jamais esteve. Comecei a acariciar sua mão com meu dedão, e isso fazia com que seu sorriso aparecesse lentamente. O vento estava mais forte , a deixando com frio. Peguei uma blusa que estava em minha cintura e coloquei sobre seus braços a cobrindo e ela não hesitou .

-Obrigada Lóren - ela disse toda manhosa.

-Camila alguém sabe que você está aqui?

-Não.Mas não me importo.

-E sua mãe? -Ela te idolatra Lauren.

-A Sinu? Me idolatra?

-Sim. Ela diz que eu deveria ter mais amigas como você e que sua beleza é tentadora.

- é porque ela não sabe o que fiz com a filha dela .- falei ironicamente.

Camila ficou um pouco desconfortável com o rumo da conversa.

-Lauren estou com frio, e preciso de um banho.

-Vamos entrar. Você conhece bem a casa, sabe onde tem chuveiro (lembre-se que a água está fria), se precisar de mim estarei na sala, vou acender algumas velas pra não ficarmos no escuro.

Camila balançou com a cabeça e entrou. Fiquei por mais alguns minutos ali, mas logo entrei também para acender as velas, estava escurecendo muito rápido.

Acendi as velas e me sentei no sofá, fiquei arranjando uma desculpa pra entrar no banheiro e ver Camila..até que ouvi gritos :

-Lóóóreen. Fui até a porta do banheiro e perguntei o que ela queria:

-Camz? O que você quer?

- Primeiro quero luz, eu estava terminando de lavar meu cabelo, com os olhos fechados e me deparei com uma escuridão total na hora que os abri! A vela que eu trouxe pro banheiro apagou...E Pega a toalha pra mim fazendo favor ? Eu esqueci.

-Pego.

Dei minha vela pra ela, ela reascendeu a que tinha apagado e me devolveu a minha..

Corri feito uma besta atrás da toalha, eu finalmente tinha a tal desculpa . Enfim, já com a toalha em mãos entrei no banheiro devagar.

- Camila a toalha .

Quando a olhei ela estava enrolada na toalha.

-Desculpa Lóren, eu não vi que tinha uma aqui.

Abaixei a cabeça e me virei em direção a porta quando senti meu braço ser quase que esmagados pelas mãos de Camila. A mesma começou a falar :

-Acho que vir até aqui não foi uma boa ideia.

-Por que?

-Porque estou louca pra te beijar Lóren .

-E está esperando o que ?

-Você dizer que sim.

No mesmo segundo nos beijamos. Sabe aquele beijo após uma briga? O que faz parecer que está acontecendo pela primeira vez, o mesmo que te enfraquece, fazendo você ficar mole e com as pernas bambas. Aquele beijo que te dá aquele frio na barriga (borboletas voam), aquele que te arrepia até o último fio de cabelo.

Camila me encostou na parede, e pulou em meu colo. Fomos batendo em cada parede do corredor até chegar no quarto. A deitei na cama e fiquei encima dela, mas numa tentativa de desenrolar a toalha de seu corpo, senti um beliscão na coxa:

-Auuuu Camila.

-Desculpa mas não dá. Eu sei que foi eu quem começou tudo isso mais não dá!--ela disse toda confusa e nervosa.

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora