Cheguei no quarto, joguei a mochila na cama e me joguei junto (estava cansada, ainda com sono)
Mila ficou olhando e já falou:
- levanta sua preguiçosa! Precisamos fazer o trabalho..
- aaaiii! Nãão! Me diz que nãoo! Preciso dormir Mila, to morta!
- morta por que? Não vejo motivos pra você estar morta – ela me olhou nos olhos, com cara de safada.
Levantei, andei até ela e falei
- Karla Camila Cabello, não me provoca!
- Não to provocando
Lhe roubei um beijo, ela correspondeu...só que em seguida me cortou e falou
-Lauren, estamos na minha casa, minha mãe está la embaixo.. é melhor não arriscar..
- Ta bom, vamos fazer o trabalho – eu odiava quando ela provocava e depois saia fora, aquilo me deixava absurdamente irritada. Virei as costas e fui pegar meu material em cima da cama. Senti quando ela se aproximou de mim e pegou na minha cintura. Mila sabia como me deixar louca como ninguém! Sussurrou em meu ouvido "Não fica bravinha não, eu quero tanto quanto você, mas meu medo é minha mãe ouvir algo". Fechei os olhos e fiquei ouvindo ela falar, meu coração estava querendo sair pela boca, mas me controlei e respondi "E quem disse que estou bravinha Karla?" Tirei as mãos dela da minha cintura e falei "Vamos fazer o trabalho, viemos aqui pra isso não foi?"... sai de perto dela e sentei na mesa do computador, provoquei mais um pouquinho "Vamos la Camilita, não tenho o dia inteiro".
Ela chegou perto e começamos o trabalho, uma hora e meia depois Sinu veio nos chamar pra almoçar, descemos, comemos um pouco, Sinu estranhou disse que parecíamos estar sem fome (e realmente estávamos), Camz apenas respondeu que tínhamos comido um salgado na faculdade, então Sinu entendeu o porquê do "pouco apetite".
Subimos, terminamos o trabalho, eu estava morta, precisava ir pra casa. Sinu tinha ido na casa de uma amiga, seu pai estava trabalhando, sua irmãzinha na escola (ou seja, eu e Camz estávamos sozinhas). Pedi um copo de água pra Camila, ela me levou até a cozinha e me deu.
- Bom, então por hoje terminamos né? – Mila perguntou enquanto eu bebia a agua.
- Sim, agora temos que esperar pra ver o que o professor acha, e falar qual o próximo passo. – respondi sendo simpática, e prossegui " Me acompanha até a porta?"
- Claro né Lóren! – respondeu sorridente
Fomos até a porta, ela colocou a mão na maçaneta, fui dar um beijo em seu rosto e pegou na boca.
Ela passou a língua nos lábios e abriu um sorrisinho. Então falei com um sorriso no rosto e uma cara de cansada:
- Até amanhã Camz...
- Até Lóren.
Fui até o carro, Camila observava da porta cada passo meu, entrei no carro e ela ainda estava me olhando, acenei com a mão, ambas sorrimos e fui embora.
Cheguei no ape e Harry estava louco pra saber de tudo, contei cada detalhe (nem todos) mas os mais importantes, ele ficou bobo com a situação toda. E já perguntou em seguida:
-Mas afinal Jauregay, era ela ou não a tal noiva cadáver?
- Não sei Harry, ela não falou nada, eu desconfio que sim, mas estou confusa ainda entre ela e Keana.
- mas e o beijo demonia? Não dá pra saber pelo beijo?- perguntou me encarando
- Não sei Harry, eu estava chapada na festa, uma parte de mim acha que é Keana, uma parte pequena. A outra parte acha que foi a Karla Camila. Não sei, estou perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Science FictionVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...