Heeey galeriinhaaa
Capítulo novinho em folha! espero que gostem.... queria dizer que aparentemente estamos indo para o fim da fic..
até pensei em uma segunda temporada, mas preciso saber o que vocês acham...e ai?
Não falarei muito aqui, deixarei para as notas finais.... então não esqueçam de ler as notas finais! :*___________________________________________________________________________________
POV CAMILA
Almoçamos juntas como há tempos não fazíamos, minha mãe aquela puxa saco fez a comida predileta de Lauren...eu realmente não sabia qual era o encanto da minha garota pra conquistar todas as pessoas ao redor..antes Lauren era tão fechada...tão na dela..e hoje ela parece outra Lauren, educada, não bebe mais (pelo menos nunca mais a vi beber depois que finalmente começamos a namorar), não que ela seja a garota perfeita (ela ainda tem os momentos introspectivos que as vezes me dão certa insegurança) mas aprendi a amar até isso nela! Aprendi a amar aquele ar de mistério que ela transmite, aprendi a amar as patadas seguidas de beijos e abraços acompanhados por um "desculpa amor" , aprendi a amar o humor dela que por sinal nem Freud explica... Aprendi a amá-la com tantas qualidades e com todos seus defeitos...
Não direi que sou a pessoa mais segura do mundo porque ainda tenho uma criança assustada dentro de mim, mas com certeza Lauren torna meu mundo mais seguro e mais belo! Não sei como ela é capaz de me fazer ir da dor ao amor de forma tão fácil! Não sei como ela me deixa com a sensação de estar em uma montanha russas prestes a cair e ao mesmo tempo me faz sentir suas mãos me segurando, evitando a grande queda...
Acho que amor afinal é isso, sentir tudo e nada, mas acima de tudo ter alguém que te faça sentir....SENTIMENTO... AMOR......AMIZADE... MEDO....ESPERANÇA...SONHOS...BORBOLETAS NO ESTÔMAGO... OLHARES QUE FALAM... ABRAÇOS QUE ACOLHEM... MÃOS DADAS... CORPOS COLADOS FUNDINDO-SE e TORNANDO-SE UM.... LÁGRIMAS... CONFUSÃO...CONVERSAS...RISADAS... FÉ...
- Camz?
- Oi MEU AMOR?
- Posso saber o que minha namorada tanto pensa? – Lauren estava com a cabeça apoiada um pouco abaixo de meus seios, me encarando com aqueles olhos verdes...
Abri um sorriso e não pude deixar de notar que a boca dela curvou-se junto com a minha... era tão bom estar assim com ela... Não, não fizemos nada...fomos passear no parque..depois resolvemos ir para seu apartamento apenas para ficar coladinhas, abraçadas...assistindo um filme qualquer (não me pergunte o nome, porque realmente não saberia lhe dizer..)..Harry estava com Louis então tínhamos o local só pra nós, aliás Lauren arrumou um emprego pra suprir suas necessidades momentâneas (como comprar celulares que acabaram de ser lançados, comprar Xbox..) Não que ela precise trabalhar, mas a cabeça dura disse que estava muito parada e começou em uma agência...a bicha é tão rabuda (literalmente) que conseguiu um dos melhores cargos e está recebendo super bem! Até está pensando em morar sozinha, já que ultimamente Harry e Louis viraram 1 só..agora é Larry e não se desgrudam mais...
- Estou pensando no que você me faz sentir....sabe....sentir tudo isso... aqui.... – Levei minha mão até meu coração..
- Sei exatamente o que você quer dizer...você me faz sentir o mesmo!
Ficamos nos olhando, conversando apenas naquela troca infinita de olhares.... Até que Lauren se movimentou e arrastou-se para cima..ficou na altura do meu rosto, quando achei que ela fosse me beijar, ela apenas desviou sua boca e colou seus lábios em minha testa...
Fechei os olhos e instintivamente sabia que ela estava fazendo o mesmo... Senti um suspiro contra meus cabelos ...
- Eu poderia dizer-te que te amo 24 horas por dia e ainda assim não seria capaz de traduzir em palavras o que sinto por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
خيال علميVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...