Love story

933 47 4
                                    


Fui até o quarto, entrei e Camz estava conversando com Dinah e Mani, caminhei até ela e lhe dei um beijo no rosto...

- Você queria falar comigo?

- Não, só queria saber onde estava... – Camz respondeu

- Estava na sala, conversando com Keana...vamos leva-la na balada hoje, tudo bem pra você? – perguntei

- Vamos? Por que? – Karla respondeu com perguntas e uma cara de não estou entendendo..

- Harry disse que iria com ela, mas ele e Nash não vão..então me ofereci pra leva-la e busca-la...ai você vai comigo né? Não vou fazer isso sozinha..

- Ah, tudo bem! Ela vai com aquela menina, como é mesmo o nome dela..?

- Demi... – falei

- isso! Exato! Ela vai com a Demi?

- Sim sim...

- Ta ok, levamos ela então...Vamos deixar as coisas arrumadas pra irmos pro luau, porque se deixarmos pra depois ficará em cima da hora. – Cabello falou.

- Vamos... – levantamos e fomos arrumar as coisas pro luau... Mani e Dinah fizeram a mesma coisa.

~~~~~ Algumas horas depois ~~~~~

Arrumamos as coisas e sentamos todas na sala, conversávamos e eu separava algumas músicas pra tocarmos no luau...Keana desceu a escada, estava linda, toda estilosa, calça rasgada, salto, uma blusa do Rolling Stone , cabelos bagunçados, maquiagem forte...Todos olharam...

- Uau gata! Arrasou! – Nash foi falando.

- Obrigada! – respondeu e ficou sem graça, olhou pra mim ...eu estava a olhando, mas logo desviei o olhar pra Camz, que olhava pra mim...

- Bom, vamos então? – perguntei

- Vamos! -- Respondeu Keana..

- Gente, encontramos vocês naquele lugar né? O que combinamos hoje durante o dia? – perguntei

- Sim sim, qualquer coisa liga no meu celular... – Dinah respondeu.

- Okay! – falei e fui pegando rumo a porta..

Já dentro do carro e a caminho da balada... conversávamos sobre o luau... e Keana apenas ouvia...Camila resolveu falar algo pra ela interagir..

- E ai, ansiosa pra balada?

- Um pouco... – Keana respondeu meio sem graça.

- Ela deve estar super ansiosa, a Demizinha estará lá... – falei brincando

Keana riu e disse..

- É, confesso que essa parte deixa minhas pernas meio bambas..

- Nossa, como você troca rápido de paixonites... – Camila falou brincando, mas ficou um clima meio estranho..então ela completou...

- Não que eu ache ruim, pelo contrário..é bom! Porque pelo menos dá pra você, a Lauren e eu termos uma amizade "normal" (fez o entre aspas com as mãos)

O clima continuou estranho...

- Ai gente, vocês entenderam né? Não queria que ficasse esse clima estranho..podemos falar da Tekpix se quiserem...

Keana e eu demos risadas...

- Tudo bem amor, vamos deixar o passado no passado..eu toparia falar de comida...sabe como é né?

- Comida? Mas é uma gorda mesmo! – Keana falou em meio a risos ..

- Gorda não! Gostosa! - Camila respondeu brincando... e já emendou... "Podemos falar da Tekpix que usaremos pra filmar a Lauren experimentando as minhas receitas de mestre Camz"

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora