A situação toda estava parecendo um sonho, finalmente Cabello e eu estávamos a sós, ela tinha me agarrado, estava ali em cima de mim, no meu colo, me pedindo para não deixa-la nunca mais.
Só consegui responder
- Nunca te deixei! E não quero te deixar! – já procurei sua boca novamente, as coisas começaram a esquentar. Camila me beijava de uma forma tão sensual que eu não estava conseguindo me controlar, ela se esfregava em mim num ritmo que me fazia ir pra lua e voltar , passei minha mão por todo seu corpo, primeiro por cima da blusa, depois por baixo. Minhas mãos criaram vida própria e foram parar na bunda dela. Camila segurou minhas mão e falou sensualmente em meu ouvido.
- Se controla Jauregui.
Aquilo me deixou mais excitada ainda, só consegui responder:
- Não dá! Você está tão...GOSTOSA! – respondi em seu ouvido colando meu corpo ainda mais no dela.
Ela gemeu "Huuuum" soltou minhas mãos, afastou seu corpo do meu e ficou de frente comigo.
- Lóren, você sabe que eu nunca passei disso com ninguém, não é mesmo? – Ela me perguntou com um pouco de vergonha.
- Pra ser sincera eu não sabia, você não dividi mais suas coisas pessoais comigo.
- Desculpa, eu estava perdida em relação a como te dizer sobre tudo isso. – ela respondeu abaixando a cabeça.
Com as duas mãos segurei na lateral do seu rosto e ergui seus olhos na altura dos meus novamente, fiz carinho na sua pele, e perguntei sem enrolação.
- Você quer fazer isso?
Ela chegou de novo até minha boca, me deu um beijo e respondeu
- Sim, eu quero!
Na hora que recebi aquele beijo e ouvi sua resposta, senti todo o fogo reascendendo, mas controlei um pouco, teria que ter calma com ela, sabia como era estranho uma primeira vez.
Lhe dei um beijo, a peguei no colo e levei para o quarto, coloquei Camz no canto da cama vagarosamente, me afastei dizendo "espera ai", ouvi quando ela respondeu " ta bom"
Fui até a cozinha, peguei uma garrafa de vinho e duas taças, talvez ela se soltasse um pouco mais (foi o meu pensamento)
Peguei um pen drive que tinha músicas própria para o momento, músicas sensuais. Voltei para o quarto e tranquei a porta (pra não correr o risco dela sair correndo dali).
Camila estava la, com vergonha e um pouco impaciente. Então brinquei com ela.
- não vou deixar sua primeira vez ser ruim, depois você vai achar que o problema sou eu – falei dando uma pequena risadinha enquanto colocava o pen drive no rádio.
Beyoncé - Crazy In Love - Começou a tocar, acendi meu abajur do lado da cama, servi um pouco de vinho pra Camz, apaguei a luz e fiquei em pé a sua frente.
Então foi a vez dela de falar " Nossa, toda uma preparação pra isso, nunca imaginei que seria assim."
Perguntei com cara de safada "Como você imaginou que seria? " mordi meus lábios.
Ela virou o vinho de uma vez e falou
- nunca imaginei que seria com uma mulher, que a pessoa se importaria em me deixar a vontade, ou que pensaria em colocar uma das músicas que mais gosto pra ficar um clima tão gostoso e aconchegante.
Eu estava de frente com ela, quando a ouvi dizer isso, abri um leve sorriso, tirei a taça de sua mão e coloquei no criado mudo.
- Camz, eu também nunca fiz com uma mulher, apenas estou deixando meus instintos me guiarem, e quero que sua primeira vez seja maravilhosa, não quero te magoar de nenhuma forma, nem te deixar pensando "nossa que menina ogra". Você quer mesmo fazer isso? é sua última chance de desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Science FictionVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...