A beautiful Lie

1K 55 2
                                    

Subi e tirei seu vestido, Camz ficou na minha frente, sem sutiã, apenas com a calcinha e a cinta liga, tão sexy...

Olhei em seus olhos e eles pareciam estar em chamas....

Lhei dei outro beijo e desci para o meio de suas pernas...passei minha língua em sua virilha e logo em seguida em seu sexo por cima da calcinha.. ela soltou outro gemido e pressionou minha cabeça contra seu sexo. Puxei novamente a calcinha de lado, abri mais suas pernas e enquanto minha língua fazia movimentos oscilatórios em seu sexo, eu apertava suas coxas na parte interna fazendo-a arrepiar

Peguei seu clitóris com a ponta da minha língua e quando o encontrei suguei-o com toda força ...Fazendo Camz se contrair totalmente jogando seu corpo para trás.

Enquanto chupava seu clitóris, introduzi dois dedos em sua vagina ;

Ela começou a rebolar em meus dedos e na minha cara...começou a falar:

-LÓREN..LÓREN..

Fiquei a provoca-la por um tempo...até que..

- Acho que vo-vou gozar. - Disse com dificuldade.


Tirei meus dedos e acelerei o ritmo com minha língua. Chupava com tamanha força que chegava a fazer barulho. Camz contraiu seu abdome e em seguida desfaleceu-se sobre o balcão.. gemendo alto e jorrando gozo em minha boca...

Subi beijando cada parte do seu corpo...cheguei em sua boca e fiquei brincando com seus lábios, dava leves mordidas, afastava a cabeça...olhava nos olhos dela... e sorria..

Camz retribuía e tentava alcançar minha boca, ela queria sentir o gosto dela em minha boca... e conseguiu....nos beijamos de forma intensa, tão intensa que senti suas unhas cravando em minhas costas..

Camila parou de me beijar e pediu quase implorando..."vamos pro seu quarto?"

Me afastei dela, segurei suas mãos e falei "vamos"

Não sai da sua frente, então quando ela desceu nossos corpos ficaram bem colados, fiquei parada como uma estátua, ela que teve que desviar.... Não soltei sua mão, então quando ela passou, fui atrás dela de mãos dadas...

Entramos no quarto, fechei a porta...

E Camz me puxou devagar para a cama...fomos nos beijando lentamente, apaixonadamente... Ela me puxou para cima dela, e levou a mão até o zíper do meu short, desceu-o e começou a puxar meu short para tirá-lo..

Após tirar meu short, Camz sentou na cama e me ajeitou em cima de suas pernas, nunca imaginei que eu sentaria em seu colo, ela parecia tão ativinha naquela momento que não aguentei e dei risada...

- O que foi? - perguntou ela

- Nada, apenas estou estranhando você...

- Por quê? Você não esperava isso de mim?

- Pra ser sincera não..mas estou adorando.. - mordi meu lábio e voltamos a nos beijar..

Estávamos ambas de calcinha, porém ainda me encontrava com a blusa, coisa que em um piscar de olhos ela conseguiu arrancar...

Camila segurou firme minha cintura e me fez rebolar loucamente em cima dela, enquanto a mesma beijava meu pescoço, apertava meus seios..

Quando percebi ela estava chupando meu peito, e eu estava gemendo feito louca...

Ela desceu suas mãos até meu sexo e começou a tocá-lo como se fosse uma mesa de dj, e ela me fez cantar todos os tipos de músicas possíveis e prováveis, descobri naquele momento alguns gemidos que nem eu sabia que sabia fazer...

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora