Worry About Me

751 34 7
                                    

-Oi Lauren- Demi disse num tom desafiador .

-Demi? O que você está fazendo aqui? - Perguntei desconfiada

-O mesmo que você eu suponho .- Ela disse com os braços cruzados, parecia estar muito brava.

-E o que eu estou fazendo? - perguntei desafiadora , querendo saber qual seria a resposta de Demi

-Não faça papel de trouxa Jauregui. Eu sei o que você está tentando fazer, e sei também como lidar com pessoas iguais a você- Demi era esperta mas eu sou mais .

-Ha ha ha -- risada irônica -- Você me dá vontade de rir de tão hilária! Quer ir direto ao ponto ou vai ficar enrolando? por que estava vigiando eu e Keana?

-Vigiando? Eu? Desculpa Lauren , só estou tomando conta do que é meu.Acho que devia fazer o mesmo com a Camila . - Ela era fria e tinha resposta pra tudo, e fiquei assustada quando tocou no nome da Camila.

Não ouse tocar no nome da minha namorada, você não sabe do que sou capaz por ela Demi! - Falei já soltando fogo pelas narinas de tanta raiva

- Você não me conhece Lauren, acho melhor tomar cuidado comigo, e pra sua felicidade , espero que não chegue perto da Keana de novo . Sei que ela estava aqui com você, e sei o que houve entre vocês, mas não quero falar sobre isso.- foram poucas suas palavras e ela estava tentando me assustar, uma pena mas não senti medo de nada que ela disse .

- isso é uma ameaça Demi? - fiz cara de ironia - Você não me assusta, já lidei com pessoas piores que você! Cão que ladra não morde baby - Era possível ver o quão irônica eu estava sendo pela minha voz .

-Não é uma ameaça Lauren, eu costumo ser melhor em ameaças. Isso foi um aviso, e sobre você lidar com pessoas piores .... eu repito você não me conhece Lauren.- Ela estava tentando me deixar intimidada e confesso que naquela hora, apenas naquela hora pensei 2 vezes no que falar pra ela-

- É isso que você está fazendo com Keana? está intimidando ela? avisando ela? ou você já partiu pra parte onde você cumpre suas ameaças e a machuca? - falei deixando no ar que eu tinha visto as marcas no corpo de Keana

-Entenda como quiser Lauren.Se fiz isso com a pessoa que gosto imagine só o que posso fazer com aqueles que tentam me contrariar. ( ela disse se aproximando de mim , e seu nariz ficou empinado dando a ela aquele tom de vilã de filme de terror), e se você contar a alguém o que aconteceu saiba que Camila sofrerá as consequências.

O que ?Uma ameaça ? Ela está ameaçando fazer algo com Camila? Eu não estaria tão certa disso.

Peitei Demi, comecei a falar com ela com nossos rostos 2 cm de distancia..

- Você é retardada garota? Não se atreva a chegar perto da Camila, já falei!

- Desculpa Lauren eu já me esqueci de tudo o que você disse.. Talvez eu não tenha escutado- Ela disse rindo de minha cara e senti em sua respiração a raiva que estava de mim -

Dei um passo e fiquei olhando em seus olhos, não consegui pronunciar uma palavra sequer... então Demi continuou a falar..

Não queira arranjar confusão comigo Lauren , não sou de dar recado , se algo está me incomodando eu resolvo. Você não vai querer me ver irritada . - Ela disse e se virou de costas , deixando- me sozinha .

E aqui estou, no estacionamento, pensando no que ela me disse... Devo me preocupar ?

A unica coisa que passava na minha cabeça era a ameaça dela quanto a Camila e o fato de ela não ter negado quando deixei no ar que aquelas marcas em Keana ela que tinha feito... ela realmente é louca se teve coragem de fazer aquilo...pessoas assim o certo é manter longe.

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora