Falling for you

1K 56 6
                                    

Cheguei na piscina, Dinah perguntou:

- Cadê a Camz?

- Uai, ela estava atrás de mim, deve ter voltado pra fazer alguma coisa.

Peguei um pouco de refrigerante pra rebater um pouco a cachaça e entrei na piscina novamente.

Estavam falando sobre banda, ou algo assim, eu estava por fora do assunto... Dinah ia começar a me deixar a par da prosa, quando Camila apareceu..

- Menina! Onde você estava? Foi com a Lauren e voltou sem ela , aliás ela voltou sem você...

- Pois é... eu esperei ela fazer o que tinha que fazer, ela não me esperou.. é a vida! (nesse momento ela me encarou) O que perdi por aqui?

- Estávamos falando de banda. Acho que nem a Lauren está entendendo o assunto..Então já aproveito e explico para as duas..

- Lets go! – falei

- Então gente, não sei se vocês se lembram, mas eu e Ally cantávamos antigamente, e me lembro que vocês também cantavam e o mais incrível, a Mani toda fofinha e tímida também canta, ou seja...estava pensando em montar uma banda, pra tocarmos no intervalo da faculdade, pra animar a galera! O que acham?

- Podemos fazer o teste hoje pra ver se vai rolar mesmo, o Louis e o Harry são a plateia :P – falei toda animada.

- geeeeeeeeente! Amei a ideia da Lolo! Vamos vamos vamos! – Ally concordou comigo..

Dinah perguntou :

- Alguém toca violão aqui ?

Ninguém esperava por isso, mas sim, eu tocava..."eeeu"

- Você toca? – Ally fez cara de espanto.

- Siim, nunca toquei pra ninguém nem com ninguém, mas vamos lá...podemos tentar...

- Demorou! Vou buscar o violão do meu irmão..

Dinah foi correndo buscar o violão, enquanto isso decidíamos a música pra tocar...

"" de .

Foi a primeira música que resolvemos tocar, saiu um tanto quanto engraçado, 5 meninas cantando a primeira vez, juntas.

Demos muitas risadas, mas conseguimos nos organizar pra cantar

Camila – Soprano – Voz mais leve e jovial. Faria as notas agudas.

Lauren – Mezzo-Contralto – voz mais volumosa, sendo responsável por deixar as harmonias executas pelo grupo mais cheias e ricas. Voz madura para uma garota de sua , porém em notas agudas perde peso e volume por conta de sua laringe (laringe é um órgão fibromuscular, garganta) que fica baixa demais e tem dificuldade em subir com naturalidade ao cantar.

Ally Brooke – Mezzo-Soprano – Fica no meio, sua voz não é tão pesada como a de Lauren e nem tão leve como a de Camila, trará equilíbrio ao grupo, com um timbre levemente seco e emocional.

Normani Kordei – Mezzo-Soprano – singular característica teatral e um registro inferior belíssimo, que contrasta com sua quente e bela voz.

.Dinah Jane – Mezzo-Soprano -- Dinah é que tem maior facilidade com a agilidade vocal em seu registro superior (Voz de cabeça, onde as notas agudíssimas acontecem). Sua voz é extremamente madura, agressiva e traz consigo uma carga explosiva.

Fonte: fifth harmony Brasil ;)

Quando acabamos de decidir isso, já estávamos todas cansadas, resolvemos ir cada um para suas devidas casas ...mas antes ouvirmos dos meninos:

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora