Who are you Lauren?

857 37 14
                                    

  Ai gente, que estranho ter que dar tchau pra vocês....
mas ...chegamos ao fim dessa primeira jornada....é apenas um tchau..não é um adeus!

Bom..não vou enrolar muito..boa leitura pra todos! e até mais..LEIAM AS NOTAS FINAIS :*

_________________________________________________________________________________   

- Amor anda logo!

- Calma Camz!

- O que vc está fazendo ai que está demorando tanto?

- PRONTO! To aqui amor!

- O que estava fazendo com minha calcinha Lauren?

- Estava acoplando esse negocinho aqui..

- O que é isso?

- Nada demais..quero testar seus limites hoje amor..

- Testar meus limites?

- Sim.. – fiz cara de cafajeste

- Ai ai ai...Nunca vi esse tróço na minha vida...o que é isso? Me diz vai....

- Não..você saberá em breve...coloca logo a calcinha pra irmos jantar!

- Você não prefere sem? – dessa vez foi Camila que exagerou na cara de sem vergonha..

- Não! Quero que use hoje! Vamos jogar um pouco..- retribui com meu melhor olhar sexy deixando no ar o que seria o tal "jogo"..

Camz mordeu o lábio inferior, colocou vagarosamente a calcinha..pude ver que aquilo era provocação.. e por pouco não a agarrei ali mesmo e deixei meus planos pra lá...Mas não, hoje ela sofrerá na minha mão!

- Só não te agarro aqui agora, porque tenho planos maiores pra noite de hoje! – lhe dei um chupão no pescoço e sai dando-lhe um tapa naquela bunda gostosa! (e que bunda!)

Camila estava com um vestido preto que caia perfeitamente bem em seu corpo.. era difícil se controlar perto daquela aprendiz de demônio.

Alguns minutos depois chegamos ao nosso destino..era um restaurante renomado, meia luz, mais para casais mesmo... Solicitei uma mesa para dois e o garçom começou a nos levar...

- Oh! Harry e ..Dinah? – falei assustada..

- Lauren? Camila? O que estão fazendo aqui? – Dinah perguntou olhando pra nós...

- Acho que o mesmo que vocês.. – continuei assustada e Camila estática ao meu lado..

- Provavelmente! Já que estão aqui, não querem nos acompanhar na janta? – Harry finalmente se manifestou

- Cadê a Mani e o Louis? – Camila não aguentou e acabou perguntando..

- Oh! Sim! Por isso essa cara de espanto! – Dinah falava e ria...- Estão numa mesa mais ali no fundo, Harry pediu pra eu acompanhá-lo até o bar, ele quer fazer uma surpresa pro Louis e estava me pedindo opiniões..

- Ah ta! Não pera! Ah ta não! Fui trocada assim na cara dura? Agora é você que dá conselhos pro Harry?

- Não bobinha! É que você anda ocupada demais, então não quis incomodá-la...

- uhuum – ouvimos alguém arranhando a garganta para chamar atenção..- era o garçom que esperava com paciência nossa boa vontade pra ir até a mesa..

- Nossa! Desculpa! Esqueci que estava ai! Será que tem como nos juntarmos a mesa deles?

- Vocês estão naquela mesa mais no fundo né? – O garçom questionou

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora