Eu estava chocada com a atitude da Keana . Será que toda aquele encenação foi pra me provocar? Uma vingança talvez? Foda-se eu estou feliz ao lado de quem eu amo, dane-se a Keana. Eu não a entendo . As vezes ela implora minha companhia e quando faz nova amizade se vira contra mim ....não que ela tenha feito algo pra mim, mas sei que no fundo ela só faz essas coisas achando que vai me afetar . Pobre Keana faz de tudo pra chamar a atenção , ta ficando pior que a Dinah, sem falar que ela está se destruindo, porque fala sério , desde quando usar drogas resolve problemas? Por um tempo tudo bem , porque você fica anestesiado , suas veias se dilatam, você fica agitada procurando por perigo e adrenalina , desejando correr riscos, vê a necessidade de experimentar emoções novas e diferentes.....pensando bem quem sou eu para julga-la? Tenho os mesmos defeitos que ela. Quando não acho uma solução para os meus problemas eu fico embriagada.
Estávamos todos ali parados enquanto um silêncio atormentador estava entre nós. Acho que foi uma surpresa ver aquele cena, Ally então nem se movia. Dinah estava se coçando pelo silêncio até que a mesma se pronunciou :
-Preciso fazer xixi, vou no banheiro- Dinah disse se levantando indo ao banheiro da casa da Ally.
-Eu também vou- Normani disse já se direcionando a Dinah.
-Qual é? Uma vai limpar a outra?- Ally disse toda tímida e envergonhada por dizer aquilo, achando que ia causar constrangimento.
-Ally você é tão inocente. O que você acha que duas sapatonas vão fazer juntas no banheiro ? - Camila disse despertando em minha deusa interior uma vontade louca de ir ao banheiro com ela também.
Ally apenas deu com os ombros e soltou uma gargalhada. Dinah e Normani foram de mãos dadas ao banheiro e aquele papo de "preciso fazer xixi" tinha se desfeito naquele momento .
Camila estava do meu lado sentada na areia da praia, e estava inquieta.Aquilo estava me deixando agoniada. Ela afundou um de seus pés na areia e em seguida deu um grito :
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaai.- Camila demonstrou dor ao gritar.
-O que foi Camz?-Perguntei assustada
Ela levantou o pé pra cima , eu quando vi seu dedão estava sangrando.Provavelmente algum caquinho de vidro a cortou ou algum bicho que estava por ali a pegou . (caranguejo talvez)..vai saber..
Ally enrolou em seu dedão um pedaço de pano branco (que estava no isopor) pressionando para estancar o sangue. Harry achou tudo aquilo um exagero, disse que era frescura da Camila , mas não podíamos correr o risco.
Já era tarde da noite , faltava pouco para 00:00 Ally estava bem cansada , Normani e Dinah ainda não tinham voltado do "banheiro" .
Camila me olhava toda hora como se quisesse falar algo, e aquilo me deixou perturbada. As vezes me lançava olhares e as vezes ela sorria, até mesmo Harry notou sua tensão :
-Camila viada fala logo o que você quer.
-Que?Não quero nada?-Camila negava.
- Se você não vai falar eu vou . Você está louca pra dar uns pega na Jauregui . Já entendi . Ally e eu estamos sobrando aqui .- Harry falou olhando para Ally.
-Harry se você quer me pegar é só falar . Preciso de uma distração- Ally conseguia ser fofa até mesmo brincando e isso me deixava encantada.
-Ain mona você não tem o que tanto desejo, não leve pro pessoal- Harry disse colocando um gole de Vodka na boca.
Camila pegou numa risada sem fim . Parecia uma moto ligando.
Tudo estava tão bom , mesmo depois dos fatos que haviam ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Science FictionVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...