Me peguei com pensamentos estranhos sobre Keana e Camz estava olhando para mim com cara de poucos amigos, voltei a ir em direção a ela.
- Camz
- Oi Lauren
- Lauren?
- Sim, esse é seu nome não é?
- Lóren pra você! Camz pra mim! Lembra?
Camila abriu um sorrisinho e prossegui..
- Camz, com quem você irá na festa?
- Provavelmente com Louis, por que? - ela ergueu sua sobrancelha ao me questionar
- Podíamos ir todos juntos, acho que Harry e Louis vão gostar se formos os quatro.
- Só eles? - Perguntou ela sem hesitar.
- Eu também - respondi um pouco tímida.
- Nós combinamos depois, talvez eu tenha que passar na casa da Taylor, assim que acabamos nossa apresentação ela veio até mim, pediu carona e respondi que tudo bem... Então teremos que ver certinho.
- Tudo bem Camila, depois nos falamos então. - falei e sai boquejando igual velha. Aff! Não Acredito! A Taylor de novo não! Desnecessário! Não suporto essa menina!
Camila sabia que eu e Taylor não nos dávamos bem, ela era de nossa sala e quando Camz se distanciou de mim, quem estava lá? Taylor! Era Taylor pra ca, Taylor pra la...e agora na faculdade de novo? Não mereço isso!
Assisti as apresentações e fui pra casa, de noite Harry e eu saímos para comer comida japonesa, estávamos cansados e ansiosos para a festa, então voltamos e capotamos.
A quinta feira passou voando, os professores nos deram a informação que todos irão para a festa, que valeu a pena só pelo esforço e que merecíamos. O professor de história da fotografia já passou um trabalho para a semana que vem, um pequeno resumo sobre em que ano surgiu a fotografia, quem foi o criador da primeira câmera fotográfica, o primeiro modelo de câmera e o mais atual. Não deu tempo nem de conversar, tivemos tanta coisa para copiar, quando deu o horário de ir embora, todos saíram correndo, estávamos desesperados para alugar a fantasia, fazer as makes, os penteados. Não consegui combinar nada com a Camz, nem com Ally, nem com Dinah.
Mais tarde Dinah me mandou mensagem..
"HEY GIIRL, exxxxxxxxxquenta na minha casa! 21:00hr, não aceito não como resposta! Traga o HARRY! Beijo!"
"Ok loira gostosaaaa! Estaremos lá! Você chamou a Camz?" - respondi.
"Sim, mas ela só irá na festa, a Sinu tá de implicância com ela! Xoxo! Até mais tarde! " - Dinah.
"ok! Até mais tarde loira <3 "
Fiz tudo que tinha que fazer, me vesti para arrasar, quero chegar lá causando! Pedi para uma maquiadora caprichar na make, um pó no rosto para ficar mais branquela que o normal, um lápis bem escuro, maquiagem bem puxado pra vampira, sangue por todo canto da boca, lentes de contato amarelas nos olhos, uma roupa super sexy (saia rodada de couro preta, com corpete preto e capa preta por fora/vermelha por dentro, um salto 15) cabelos soltos com algumas mechas vermelhas (que óbvio, sairiam na primeira lavada).
Harry se fantasiou de Nerd, óculos de fundo de garrafa, camisa social masculina slim fit bege, com uma gravada marrom escuro quase preto de tão escura kkk e suéter. Calça social marrom, e um sapatênis. Cabelo cheio de gel, tão arrumadinho que dava até raiva.
Partiu exxxxxqueeeeeentaaaa! Chegamos na casa da Dinah, tinha Absolut, Budweiser, johnny walker, batidinhas de vinho e caipirinha...Não poderia ser melhor! Bebemos horrores! Louis, Ally e claro Dinah e seus amigos estavam lá, Camila era a única que não apareceu por la. Já havia passado 1 hora do horário marcado no convite, decidimos ir para a festa, Louis era um dos poucos que não tinham bebido, Harry bebeu pouco mas bebeu, então Louis foi nosso motorista particular da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
FantascienzaVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...