- Oh, aqui estão as mais queridas por vocês... – Falou o reitor apontando pra nós, que claramente, nitidamente...ficamos surpresas!
Todos começaram a gritar e bater palmas..
- Não sei onde estavam, mas sei o que tenho a dizer pra vocês! Parabéns por hoje meninas! Todos amaram a apresentação, são as primeiras escolhidas pela galera pra se apresentar toda sexta...Agora nos resta ver as outras bandas na próxima sexta feira e na outra, pra definirmos a grande ganhadora...e bom, tenho algo importante pra compartilhar..como amei essa ideia, e amei os talentos que passaram por aqui hoje... serei obrigado a contar uma surpresa antes da hora, a banda vencedora irá abrir a semana de shows em nossa cidade! Naquele festival de verão que tem todo ano!
- O queee? – Dinah gritou e gritava ao meu lado feito louca.
- É sério isso? – perguntou Normani ainda passada...
- Siiim! É sério! Vocês já estão classificadas para a final, então vão se preparando! É com essa notícia que encerro as apresentações de hoje..boa sorte para os próximos! Lembrando que os que não ganharam hoje, poderão se apresentar novamente na terceira sexta feira, então ensaiem e tentem novamente! Boom fim de semana pessoal!
Todos levantaram de suas cadeiras, extremamente animados...ganhávamos abraços de todos os lados...chegamos a nos perder em meio àquela multidão de alunos...Mas uma coisa eu percebi, por mais que eu tenha perdido quase todas as meninas de vista, uma estava comigo, inclusive não soltava minha mão nem pra abraçar as pessoas direito..
Olhei para o lado e Camz estava lá, me dando um olhar cumplice...acho que ela realmente estava com medo de me chatear novamente...
- Oi de novo! – ouvi quando ele disse e sorriu..
- Oi Shawn.. – Camila respondeu sem ânimo algum em sua voz..
- Parabééns! Vim te dar um abraço, aproveitar a oportunidade... – Ele já disse envolvendo-a em seu braço...quando sentiu certa resistência da parte dela que o empurrou calmamente com sua mão livre...
- Sem abraços Shawn, obrigada pelos parabéns! Essa é a Lauren...
- Oh, não te vi ai.. – ele resmungou olhando para nossas mãos dadas.. – Perai, já conheço você! Não é a tal amiga que você tanto falava? – perguntou pra Camila, com seu olhar oscilando entre meu rosto, o dela e nossas mãos..
- Sim, é ela mesmo! – Camz respondeu...
- Você poderia soltar a mão dela pra eu dar um abraço de felicitações? Depois posso até dar um abraço em você pra retribuir o favor, não seria muito esforço! Você é muito gostosa! – Shawn falou descaradamente
Olhei pra ele e franzi o cenho com tamanha cara de pau...ameacei soltar a mão de Camz, que a prendeu ainda mais forte...
- Não, ela não vai soltar minha mão! Ela não tem porque fazer isso! E você não vai abraça-la porque eu morreria de ciúmes! – Camila falou com um tom mais bravo..
- Ciúmes? Como assim? – Shawn perguntou sem entender a alteração de Camila..
- Isso que você ouviu! Ela é minha! E só minha....(deu uma pequena pausa em sua fala e completou..) namorada! Com licença, vou levar minha NAMORADA pra lá, antes que você me tire um pouco mais do sério! – Falou me puxando pela mão...
Só deu tempo de pegar minha mochila no chão e jogar contra as costas...peguei a bolsa dela em meus braços também e olhamos para Dinah...fizemos sinal que estávamos indo embora...Dinah consentiu com a cabeça e fomos para o estacionamento...eu praticamente sendo puxada por Camila..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Fiksi IlmiahVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...