Passados 15 minutos do intervalo, tivemos que voltar cada um para sua devida sala. Camila estava tão empolgada falando com aquele garoto, que resolvi ir na frente, já havia chego uma vez atrasada, não estava afim de ver olhares em minha direção de novo. Entrei, sentei e uma voz feminina falou "OI" Eu desconhecia aquela garota, mas resolvi responder educadamente.
- Ola
- Tudo bem? E ai, o que está achando desse primeiro dia?
- Um dia cheio de surpresas, apesar da primeira aula ter sido bem boring!
- Noossa, foi mesmo, aquela mulher não parava de falar! Desculpe, esqueci de me apresentar, sou Keanna, tenho 19 anos , meu cpf é 8789076394 brincadeira! Só pra descontrair..
- Prazer Keanna, sou Lauren, não sou muito de ficar distribuindo sorrisos por ai, mas essa sua piada foi demais! se quiser anotar meu cpf é só falar que te passo também - demos risadas e o professor entrou na sala.
Fiquei pensativa sobre o quanto aquela moça era gentil, engraçada e linda (sim, linda!) Tanto que nem percebi, mas Camila já havia retornado do intervalo, senti um cutucão , e ouvi baixinho..
- Obrigada por me esperar senhorita Jauregui - ironicamente falando.
Fiquei sem reação, apenas abaixei a cabeça....Não demorou muito pra eu erguê-la e olhar pra frente, o professor já chegou dando a notícia do ano! Teremos uma festa para os bichos, e será em uma balada topíssima! Fiquei atenta a todos os dados que o professor falou, será uma festa fantasia, os bichos terão que pagar mico em grupo, pra poderem ganhar o convite pra entrar na festa, acontecerá na sexta feira e estarão os grupos de artes, fotografia, música..tudo junto e misturado.
- Formem suas equipes, as apresentações serão na quarta feira! E nós professores que decidiremos se todos irão ou não na festa, está livre o tema do mico de vocês, mas por favor, façam a gente rir bastante e nos mostre o seu melhor! Não quero começar com uma aula chata e entediante, então já cheguei dando essa notícia e agora faremos algo bem diferente, tenho aqui 10 câmeras, façam grupos de 5 pessoas e saiam fotografando o que acharem bonito e que tenha algum valor pra vocês, quero ver o que vocês irão flagrar nesse primeiro. dia de aula, quero ver com os olhos de vocês o que tem de mais bonito nessa faculdade! Vamos la!
Eu amo fotografia então não demorei muito, e sai fotografando o que mais me atraia. Devagar Camila se aproximou de mim e foquei a minha câmera em seu rosto e ela me perguntou :
-Lóren o que você está fazendo?- eu amava quando ela dizia Lóren invés de Lauren -
-O professor nos disse pra fotografarmos o que achamos bonitos e que de certo modo tenha algum valor pra nós , então estou fotografando você .Eu disse espontaneamente , como se as palavras tivessem flutuando pelo ar. Camila ficou sem graça e disse:
-Então está fotografando a pessoa errada . Tem uma pessoa mais bonita que eu nesta sala e você parece se dar bem com ela- Camila insinuou , como se eu estivesse afim da aluna nova .
-Camila você se refere a Keanna? Conversei com ela hoje e você já está com ciúmes?
-Não ciúmes, só acho que você vai me deixar de lado , porque é isso que você faz quando faz novas amizades . Você é minha melhor amiga , acabo de voltar e quero apenas estar ao seu lado , porque este tempo fora foi a pior fase da minha vida .
Confesso que fiquei meia decepcionada quando ela disse : Você é minha melhor amiga , mas percebi que Camila me dizia as coisas tentando segurar as lágrimas enquanto falava , e eu me sentia obrigada a mudar de assunto .
Camila eu já superei. - Eu menti-, você está agora comigo e é o que importa . Nos abraçamos , e naquela abraço senti o coração dela bater ao mesmo ritmo do meu : acelerado. Minhas mãos suavam, minhas pernas ficaram bambas e meu corpo parecia deseja-la, mas como isso poderia acontecer? Somos amigas .
Keanna se aproximou sorrindo e nos disse: LEGAL VOCÊS SÃO LÉSBICAS . Ela disse tão entusiasmada . Camila me olhou e por 1 segundo pensei que ela não ia rir , mas então ela soltou aquela risada onde ela até perdia o fôlego de tanto rir . Eu não me importei tanto quanto Camila , em ouvir aquilo , mas Camila ficou um pouco incomodada e afirmou: Não somos lésbicas,somos melhores amigas!
Dei uma risada daquelas baixinhas que quase não quer sair, e puxei Keanna para uma foto perto de um coqueiro.
-Vem! Quero uma foto sua exatamente ali! Ficará linda!
Camila ficou olhando, estática, o que será que estava passando em sua mente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Science FictionVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...