Untitled

591 36 5
                                    

No dia seguinte eu mal conseguia me levantar tamanho era o cansaço pós noite com Karla Camila, misericórdia, aquela mulher havia me deixado completamente sem energias, tanto é que acordamos já era mais de duas horas da tarde..Quero dizer, na verdade, eu acordei esse horário...e quando abri meus olhos notei que a cama estava vazia...

- CAMILA? – falei em tom mais alto esperando alguma resposta

E nada...nem um "piu" ...Droga...filha da mãe..a noite é toda boa e acordo sozinha na cama, isso definitivamente não está certo... pensei...

Peguei o travesseiro e o cheiro dela ainda estava ali.. funguei buscando todo o cheiro de seu perfume e abri um leve sorriso, aquele cheiro era tão delicioso...bom, eu realmente precisava tomar coragem e levantar, num salto sai da cama, fui para o banheiro e fiz toda minha higiene (isso incluía um belo banho, odiava acordar e não tomar banho) então notei que estava toda marcada, havia marcas de chupões, de arranhões... tá, não é muito legal ficar marcada, mas depois da noite de sexo que tivemos cheguei a sorrir pra cada marquinha, elas me diziam e me faziam lembrar cada segundo de prazer que tivemos...e mais uma vez me peguei pensando onde estaria a dona daquelas marcas...então resolvi descer as escadas...

- Camz? – falei enquanto descia...

Nada novamente... aquilo estava me incomodando profundamente...cheguei perto da mesa da cozinha que tinha um café dos deuses me esperando...tinha frutas, ovos mexidos, bacon, salsicha, leite, suco, danone... e um bilhete...

"Eu sei , eu sei...você deve estar bem brava por acordar e eu não estar lá...mas tudo faz parte da surpresa então por favor só me mate mentalmente, quando me ver eu permito que me roube um beijo e me mate de amores... apenas isso!
Preciso que siga o que falarei aqui, é realmente importante...

1 – coma , mas coma mesmo! Preciso de você forte para a próxima surpresa...meus bracinhos fracos não darão conta sem os seus...

2- suba e pegue a roupa que deixei em cima da cadeira na frente da cama, tenho certeza que do jeito que você é distraída não percebeu que tinha algo lá... há há há (risos) ponto pra mim!

3- tira esse bico! E abre um sorriso, logo nos veremos...quanto antes fizer o que mandei, mais rápido estarei novamente em seus braços...

4- Vá até o lago..você viu onde ele está porque te mostrei quando chegamos, realmente espero que você não estivesse tão focada na minha bunda e tenha ouvido eu falar que ali tem um lugar onde aluga-se caiaques...lá estará as próximas coordenadas..

5- Esse chupão no seu pescoço , a mordida no seu ombro.... e hum...esse roxo na sua coxa...me fizeram lembrar o quanto nossa noite foi maravilhosa...Deeus, você podia ser menos gostosa por favor? Me sinto tão culpada de deixa-la assim tão ...unf...deliciosa ....nessa cama...

6- foi difícil levantar cedo, fiz isso por você...então se apressa porque teremos um longo dia....

7- antes de vir me ver...por favor...no sofá tem um embrulho, bom digamos que ele está em um saquinho a prova d'água...então não o abra, quero que você o veja depois que chegar do outro lado do lago...estarei te esperando!

Beijo na boca e...boa tarde meu amor! "

Fiz o que Camz mandou naquele papel, exatamente da forma que ela mandou...mas um pouco mais rápido do que o faria, estava louca para encontrá-la...

Cheguei onde ela falou pra eu ir..e lá tinha um senhorzinho que me fitou...passei as mãos no cabelo e não entendia o que devia fazer ali... bufeii....

Who are you Lauren?Onde histórias criam vida. Descubra agora